Home Mídia Corporativa Fcontrol se integra ao PayU Group

Fcontrol se integra ao PayU Group

por Agência Canal Veiculação
Especialista em soluções anti-fraude para o comércio eletrônico há mais de 10 anos e pioneira no Brasil na utilização de sistemas de Inteligência Artificial, a Fcontrol (www.fcontrol.com.br) passa a fazer parte do PayU Group. Presente em 18 países e líder no processamento de pagamentos online na Polônia, Romênia e África do Sul, onde transaciona 65% do comércio eletrônico local, o PayU Group integra a holding sul-africana Naspers, grupo que soma em seu portfólio empresas de telecomunicações, Internet e entretenimento em mais de 60 países.
Para inaugurar esta nova fase, a Fcontrol acaba de lançar quatro novas soluções, capazes de identificar em segundos possíveis tentativas de fraudes, reduzindo o risco para os lojistas virtuais brasileiros:

Light – As consultas são realizadas pedido a pedido e feitas por meio de compra de crédito pré-pagos. É a opção mais indicada para lojas com pouco volume mensal em transações (abaixo de 1 mil transações). Com essa opção as consultas são realizadas manualmente, podendo ser solicitada a validação das transações uma a uma, sem a opção de automatização.

Personal – Recomendada para lojas com médio ou grande volume mensal de transações. Ao escolher essa solução da Fcontrol, o lojista virtual melhora o fluxo de trabalho de acordo com as necessidades do seu negócio.

Prime – Recomendada para lojistas que querem toda a expertise da Fcontrol no seu e-commerce. Ao escolher essa solução da Fcontrol, os lojistas contam com diversos benefícios, como SLA de Chargeback, com garantia total (SLA de Risco de 99%) ou parcial de cobertura das contestações de venda, SLA de Atendimento (mínimo de 80% das análises concluídas em até 200 minutos) e as maiores índices de aprovação do mercado.

SPY – A proteção única que identifica fraudes com mais rapidez. É a nova solução da Fcontrol, uma proteção extra para suas vendas, capaz de identificar fraudes com mais agilidade. Assim como uma impressão digital, esta solução tecnológica possibilita a autenticação do comprador através de uma identificação única. A solução Spy gera um número de identificação para a transação, que permite identificar semelhanças das transações, mesmo com dados diferentes, a partir de rastreio dos dispositivos de compra.

As novas soluções fazem parte da estratégia de reposicionamento da Fcontrol e estão sendo anunciadas paralelamente ao rebranding da marca, que passou por um redesenho em seu logotipo, carregando agora as cores e a identidade da PayU Group.

“Da união da Fcontrol com o PayU Group nasce uma solução com as mais variadas e eficientes ferramentas anti-fraudes globais, que vão ajudar os algoritmos e a rede neural a serem ainda mais eficientes, principalmente para os e-commerces brasileiros”, afirma Peter de Caluwe, CEO do PayU Group.

Outra novidade é o site institucional da Fcontrol, que foi totalmente reformulado. Mais moderno, interativo e fácil de navegar, o novo portal foi desenvolvido a partir das diretrizes da nova marca da Fcontrol, refletindo agilidade, flexibilidade de integração, inovação e segurança – atributos com os quais a Fcontrol se relaciona com seus clientes.

Sobre a Fcontrol
A FControl é uma empresa do PayU Group que atua no controle de risco e prevenção de fraudes para qualquer venda não-presencial, com maior foco no comércio eletrônico. Por meio de dispositivos exclusivos no mercado (redes neurais – inteligência artificial), as ferramentas da FControl visam minimizar um dos maiores motivos de fechamento das empresas do comércio eletrônico: as perdas financeiras com as fraudes.

 

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações