Light – As consultas são realizadas pedido a pedido e feitas por meio de compra de crédito pré-pagos. É a opção mais indicada para lojas com pouco volume mensal em transações (abaixo de 1 mil transações). Com essa opção as consultas são realizadas manualmente, podendo ser solicitada a validação das transações uma a uma, sem a opção de automatização.
Personal – Recomendada para lojas com médio ou grande volume mensal de transações. Ao escolher essa solução da Fcontrol, o lojista virtual melhora o fluxo de trabalho de acordo com as necessidades do seu negócio.
Prime – Recomendada para lojistas que querem toda a expertise da Fcontrol no seu e-commerce. Ao escolher essa solução da Fcontrol, os lojistas contam com diversos benefícios, como SLA de Chargeback, com garantia total (SLA de Risco de 99%) ou parcial de cobertura das contestações de venda, SLA de Atendimento (mínimo de 80% das análises concluídas em até 200 minutos) e as maiores índices de aprovação do mercado.
SPY – A proteção única que identifica fraudes com mais rapidez. É a nova solução da Fcontrol, uma proteção extra para suas vendas, capaz de identificar fraudes com mais agilidade. Assim como uma impressão digital, esta solução tecnológica possibilita a autenticação do comprador através de uma identificação única. A solução Spy gera um número de identificação para a transação, que permite identificar semelhanças das transações, mesmo com dados diferentes, a partir de rastreio dos dispositivos de compra.
As novas soluções fazem parte da estratégia de reposicionamento da Fcontrol e estão sendo anunciadas paralelamente ao rebranding da marca, que passou por um redesenho em seu logotipo, carregando agora as cores e a identidade da PayU Group.
“Da união da Fcontrol com o PayU Group nasce uma solução com as mais variadas e eficientes ferramentas anti-fraudes globais, que vão ajudar os algoritmos e a rede neural a serem ainda mais eficientes, principalmente para os e-commerces brasileiros”, afirma Peter de Caluwe, CEO do PayU Group.
Outra novidade é o site institucional da Fcontrol, que foi totalmente reformulado. Mais moderno, interativo e fácil de navegar, o novo portal foi desenvolvido a partir das diretrizes da nova marca da Fcontrol, refletindo agilidade, flexibilidade de integração, inovação e segurança – atributos com os quais a Fcontrol se relaciona com seus clientes.