Home Mídia Corporativa FH e hybris participam do BR week, importante evento do varejo brasileiro

FH e hybris participam do BR week, importante evento do varejo brasileiro

por Agência Canal Veiculação

A FH, em parceria com a hybris, vai participar do dia 28 a 30 de julho do Brazilian Retail Week – BR Week, um dos maiores e mais importantes eventos do segmento de varejo no Brasil. Além de um estande com 14m² na área de negócios, a FH e hybris devem apresentar uma palestra voltada às dificuldades enfrentadas pelos varejistas na área de comércio eletrônico.

 

O BR Week, que já está em sua quarta edição, reúne as principais lideranças do varejo nacional, incluindo varejistas regionais, e tem como inspiração o Big Retail Show da NRF (National Retail Federation – EUA), porém adaptado à atualidade brasileira.

 

O tema principal do encontro deste ano, que acontece em São Paulo, é a Competitividade no Varejo. Todas as atividades que compõem o evento serão voltadas para a troca de experiências e a busca de soluções diferenciadas, com o intuito de tornar os processos do setor ainda mais eficientes e rentáveis.

 

Temas como o conceito de omnichannel, a convergência multicanal, foco principal da plataforma hybris, também serão abordados no BR Week. Tecnologia, multicanal, rentabilidade, logística, inovações e o resultado de pesquisas realizadas com os consumidores serão alguns dos destaques. Inscrições podem ser feitas no site http://www.brweek.com.br/

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações