TRANSAMÉRICA LANÇA HOTSITE PARA A COPA DO MUNDO DA FIFA BRASIL 2014TM
Portal contará com notícias exclusivas, bastidores da cobertura e colunistas especializados
A Rede Transamérica de Comunicação, maior rede de rádios FM do Brasil, acaba de lançar um hotsite exclusivo dentro do portal transanet.com.br para complementar a vasta cobertura jornalística que fará durante a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014TM.
Com o endereço transanet.com.br/copadomundodafifa, o hotsite foi desenvolvido pela Ingrupo, agência fullservice com foco em soluções de comunicação online e offline, e responsável pela criação e gestão do portal Transamérica.
Todos os jogos e os preparativos das seleções serão acompanhados pela equipe da Transamérica sob o comando de Eder Luiz na internet e no rádio. No hotsite, os ouvintes vão encontrar a tabela de jogos do campeonato, notícias, informações sobre os estádios oficiais, histórias e curiosidades de todas as edições do evento, além de matérias e fotos da equipe de reportagem da emissora no mundial.
Os jornalistas Ivan Drago, Marco Bello, Leandro Boudakian, Guilherme Lage e Thomaz Rafael serão os colunistas do portal e contarão aos ouvintes as suas experiências nos bastidores e na cobertura da maior competição internacional de futebol. O hotsite contará ainda com imagens exclusivas da Associated Press (AP), uma das agências de notícias mais importantes do mundo.
Sobre a Rede Transamérica de Comunicação:
A Transamérica é a maior rede de rádios FM do país e a única que possui três formatos diferentes de programação (POP, HITS E LIGHT). A POP é dirigida ao público jovem, das classes socioeconômicas A, B e C, de 20 a 34 anos, e está presente nas principais cidades brasileiras. A HITS, com uma programação eclética, é voltada ao segmento popular, atingindo uma faixa etária mais abrangente, dos 15 aos 39 anos. Já a programação da LIGHT é dirigida ao público adulto qualificado, com mais de 30 anos, das classes socioeconômicas A e B. Outro destaque da Rede Transamérica de Comunicação é a programação esportiva com o comando de Eder Luiz, disponível nas três redes (POP/HITS/LIGHT).
Com emissoras nas principais cidades do Brasil e também no Japão e Estados Unidos, a audiência da Transamérica passa dos oito milhões de ouvintes/mês. Além das emissoras de Rádio, a Rede Transamérica de Comunicação conta com outros produtos, como os portais de internet – Transhopping (www.transhopping.com.br), comparativo de preços de produtos entre lojas e o Mercado da Música – (www.mercadodamusica.com.br), o maior e mais variado catálogo de músicas para download.