Companhia visa fortalecer sua presença na região ainda em 2014
A TOTVS, líder no desenvolvimento de softwares de gestão empresarial, busca 30 novos canais na América Latina. O objetivo é fortalecer a presença da companhia na região até o final deste ano.
“Identificamos alguns territórios com bastante demanda por softwares de gestão e estamos em busca de parceiros para oferecer às empresas dessas regiões soluções personalizadas para os segmentos em que atuam”, afirma Marcelo Eduardo Sant’Anna, diretor de Mercado Internacional e M&A da TOTVS.
Atualmente, a companhia, que tem clientes em 39 países, possui filiais no México e na Argentina e mais 16 canais na América Latina, sendo oito no Cone Norte e oito no Cone Sul (Cone Norte e Cone Sul é uma definição da TOTVS para os países localizados ao norte e ao sul da América Latina). Os novos canais contribuirão para a expansão da TOTVS na região, principalmente no México, Colômbia, Peru, Chile e Argentina.
Os canais da companhia na América Latina são revendas e distribuidoras multimarcas do setor de tecnologia especializadas em softwares de gestão. Com o tempo, podem se transformar em parceiros exclusivos TOTVS.
Algumas revendas e distribuidoras com este perfil já estão em contato com a companhia e aquelas que se sentirem aptas a comercializar os softwares da TOTVS podem enviar um e-mail para [email protected].
No mercado internacional, além das filiais e dos 16 canais espalhados pela América Latina, a TOTVS conta com um centro de desenvolvimento no México e um laboratório de pesquisa no Vale do Silício, na Califórnia. A empresa tem clientes em 39 países.
Sobre a TOTVS
Top provedor de software de gestão, plataforma e consultoria para empresas – com 50% de marketshare no Brasil, liderança na América Latina* e sendo uma das maiores provedoras de ERP Suite do mundo -, a TOTVS é uma desenvolvedora de tecnologia e serviços para empresas de todos os portes. Considerada a 22ª marca mais valiosa do Brasil, avaliada em US$ 569 milhões, segundo o ranking da BrandAnalytics, a TOTVS possui no país cinco filiais, 52 franquias, mais de 200 distribuidores e sete centros de desenvolvimento. No exterior, está presente em 39 países, entre filiais, franquias e dois centros de desenvolvimento (Estados Unidos e México).
Com o compromisso de tornar os seus clientes competitivos no mercado que atuam, oferece soluções para 10 segmentos. Suas operações são conduzidas por três conceitos: tecnologia fluída, essencialidade e ERP ágil, complementados por um amplo portfólio de soluções verticais e por serviços como Consultoria de Negócios, Cloud Computing e SaaS. Em 2013, registrou R$ 1,6 bilhão em receitas.
*Fonte: Gartner – “Market Share: All Software Markets, Worldwide, 2013”.