Shopping Center D celebra o sucesso de 20 anos com promoção que vai distribuir milhares de relógios
Com investimentos de um milhão de reais, centro de compras valoriza a força do seu mix de lojas e celebra o sucesso com promoção que vai distribuir milhares de relógios
O Shopping Center D desenvolverá uma grande promoção que vai distribuir três mil relógios. Serão cinco modelos, entre masculino, feminino e unissex.
Válida até 13 de abril (ou enquanto durarem os estoques), a promoção terá a seguinte mecânica: a cada 300 reais em compras e mais 10 reais, o cliente apresenta seus cupons fiscais no balcão da promoção, localizado no piso 1, e retira o relógio.
Segundo a gerente de Marketing do Shopping Center D, Bete Henriques, a promoção objetiva iniciar a comemoração dos 20 anos e, ao mesmo tempo, estimular o cliente a se presentear.
“Optamos por esta estratégia para incentivar o público neste período, em que não há nenhuma grande data comemorativa, a pensar e investir no seu próprio presente, o que geralmente não acontece em datas tradicionais do varejo, como Dia das Mães e Dia dos Pais”, explica.
Para ampliar a visibilidade dos produtos oferecidos, facilitando a escolha por parte dos clientes, o Shopping Center D publicará um catálogo especial de moda, com os hits da estação outono-inverno, em produções que trazem novidades em cores, brilhos, estampas, peças casuais e moda festa.
Serão dezenas de sugestões. Com 24 páginas e 50 mil exemplares, o catálogo será distribuído gratuitamente dentro do shopping e encartado em jornais da Capital. Estará disponível também na versão digital, na seção Novidades do site www.shoppingd.com.br.
Sobre o Shopping Center D
Fundado em outubro de 1994, o Shopping Center D está completando 20 anos. Referência na zona norte de São Paulo, tem fácil acesso pela Marginal Tietê e oferece mais de 200 lojas, reunindo algumas das marcas mais sólidas do varejo nacional. Com fluxo de público mensal de aproximadamente 1 milhão de visitantes, destaca-se pela variedade e qualidade em diversos segmentos, entre eles: moda, móveis e decorações, tecnologia e gastronomia (são duas praças de alimentação, 30 opções de fast food e 3 restaurantes). Em lazer, oferece o Cinemark (10 salas stadium, quatro com tecnologia 3D) e o Magic Games, com brinquedos infantis e diversões eletrônicas para públicos de todas as idades. Outro importante diferencial é a rede de serviços, incluindo estacionamento coberto, 1,8 mil vagas, sinalizadores automáticos de disponibilidade de vaga e a tarifa mais econômica entre todos os seus concorrentes.