Home Mídia Corporativa Comemoração de 20 anos do Shopping Center D em São Paulo distribuirá 3 mil relógios

Comemoração de 20 anos do Shopping Center D em São Paulo distribuirá 3 mil relógios

por Agência Canal Veiculação

Shopping Center D celebra o sucesso de 20 anos com promoção que vai distribuir milhares de relógios

Com investimentos de um milhão de reais, centro de compras valoriza a força do seu mix de lojas e celebra o sucesso com promoção que vai distribuir milhares de relógios

 

O Shopping Center D desenvolverá uma grande promoção que vai distribuir três mil relógios. Serão cinco modelos, entre masculino, feminino e unissex.

Válida até 13 de abril (ou enquanto durarem os estoques), a promoção terá a seguinte mecânica: a cada 300 reais em compras e mais 10 reais, o cliente apresenta seus cupons fiscais no balcão da promoção, localizado no piso 1, e retira o relógio.

Segundo a gerente de Marketing do Shopping Center D, Bete Henriques, a promoção objetiva iniciar a comemoração dos 20 anos e, ao mesmo tempo, estimular o cliente a se presentear.

“Optamos por esta estratégia para incentivar o público neste período, em que não há nenhuma grande data comemorativa, a pensar e investir no seu próprio presente, o que geralmente não acontece em datas tradicionais do varejo, como Dia das Mães e Dia dos Pais”, explica.

Para ampliar a visibilidade dos produtos oferecidos, facilitando a escolha por parte dos clientes, o Shopping Center D publicará um catálogo especial de moda, com os hits da estação outono-inverno, em produções que trazem novidades em cores, brilhos, estampas, peças casuais e moda festa.

Serão dezenas de sugestões. Com 24 páginas e 50 mil exemplares, o catálogo será distribuído gratuitamente dentro do shopping e encartado em jornais da Capital. Estará disponível também na versão digital, na seção Novidades do site www.shoppingd.com.br.

 

Sobre o Shopping Center D

Fundado em outubro de 1994, o Shopping Center D está completando 20 anos. Referência na zona norte de São Paulo, tem fácil acesso pela Marginal Tietê e oferece mais de 200 lojas, reunindo algumas das marcas mais sólidas do varejo nacional. Com fluxo de público mensal de aproximadamente 1 milhão de visitantes, destaca-se pela variedade e qualidade em diversos segmentos, entre eles: moda, móveis e decorações, tecnologia e gastronomia (são duas praças de alimentação, 30 opções de fast food e 3 restaurantes). Em lazer, oferece o Cinemark (10 salas stadium, quatro com tecnologia 3D) e o Magic Games, com brinquedos infantis e diversões eletrônicas para públicos de todas as idades. Outro importante diferencial é a rede de serviços, incluindo estacionamento coberto, 1,8 mil vagas, sinalizadores automáticos de disponibilidade de vaga e a tarifa mais econômica entre todos os seus concorrentes.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações