Nokia lança smartphone customizado para a Capricho em parceria com a Allied
O aparelho personalizado é lançado após pesquisa realizada no site da Capricho sobre o perfil do público em relação aos Smartphones. O modelo tem como público-alvo garotas entre 13 e 17 anos de idade que utilizam o celular para acessar a internet e trocar mensagens.
Entre as características do Asha 501 estão: tela touch screen de 3”, câmera 3.2 MP, reprodutor de MP3, Bluetooth, Wifi, acesso às redes sociais, download de jogos e aplicativos e cartão de memória 4GB. O aparelho é dual chip (Micro Sim) e conta com a tecnologia Troca Fácil, exclusiva da Nokia, que possibilita a troca de um dos chips sem a necessidade de desligar ou reiniciar o aparelho. Além disso, o Asha 501 conta com brindes como espelho e adesivos da Capricho.
O produto chega ao mercado em abril, com preço sugerido de R$ 329,00.
Com 13 anos de mercado, a Allied S.A. é a maior provedora de equipamentos tecnológicos do Brasil. A empresa agrega valor para toda a cadeia do setor, prestando serviço para fabricantes, operadoras de telefonia e varejistas. Desde março de 2011, atua em parceria com a One Equity Partners (“OEP”), braço de Investimentos do JP Morgan Chase & Co.
Com mais de 7.500 clientes ativos, distribuídos por todo território nacional, e presença em 15.000 pontos de venda, é reconhecida como a melhor parceira de celulares e acessórios, smartphones, tablets, notebooks, ultrabooks e câmeras digitais. É a única companhia que representa as principais indústrias do setor e está capacitada para suprir as necessidades de grandes e pequenos varejos no que se refere à extensão de portfólio, logística, serviços, atendimento e pós venda.
Foi premiada como Destaque do Ano no Anuário Informática, em 2013 e 2012, na categoria Canais de Comercialização de Grande Porte; também conquistou a 42ª posição no ranking das 200 maiores Empresas de TI. Foi citada entre as 30 maiores empresas no mundo digital pela Exame, além de constar no ranking das 500 Maiores Empresas em Vendas e Melhores no Atacado da revista. Figura entre as maiores companhias do setor de Atacado, segundo a INFO 200. Nos últimos seis anos, foi constantemente premiada pelas edições do Anuário Telecom de Destaque do Ano e As Campeãs do Crescimento.
Sobre a Nokia
Todo dia, mais de 1,3 bilhão de consumidores usam seus aparelhos Nokia para capturar e compartilhar experiências, acessar informações, encontrar caminhos ou simplesmente falar. As inovações tecnológicas e de design da Nokia fizeram de sua marca uma das mais reconhecidas no mundo