Interactive Intelligence do Brasil contrata
Daniele Oliveira como nova gerente comercial
Profissional com 13 anos de experiência no mercado de contact centers deverá ampliar operação da empresa que oferece plataforma de software
para gestão de centrais de atendimentos
A Interactive Intelligence Group Inc. (Nasdaq: ININ), fornecedora global de soluções e serviços projetados para aprimorar a experiência do cliente, anuncia a contratação de Daniele Oliveira como gerente comercial. ?Daniele traz para o nosso time a maturidade de uma profissional que sabe ir ao encontro dos anseios do cliente, ajudando-o a atingir seus objetivos de negócios por meio das nossas soluções?, destaca Ricardo Gorski, diretor geral da Interactive Intelligence no Brasil.
Daniele, que conta com 13 anos de experiência no mercado de contact center, antes de ingressar na Interactive Intelligence, trabalhou na Teleperformance como gerente comercial, respondendo pela gestão do relacionamento com o cliente. A executiva também fundou a empresa DMZ Consultoria como responsável pela atuação comercial e gerenciamento técnico de projetos para atender as necessidades do mercado em Brasília, e pela Algar Tecnologia, como gerente de negócios. ?Minha principal missão é fazer com que o mercado reconheça a Interactive Intelligence como líder no mercado de soluções inovadoras de contact center. Além disso, também pretendemos construir novas parcerias tecnológicas que sejam adequadas para o nosso cliente?, declara Daniele Oliveira, gerente comercial da Interactive Intelligence no Brasil.
A nova gerente também mostra uma visão ampliada sobre a solução CaaS (Communication as a Service) na nuvem para os prospects da Interactive Intelligence. ?De maneira geral, esta solução é uma tendência, porque o mercado está em busca de vantagens para ampliar os negócios. A solução CaaS é um dos principais referenciais da Interactive Intelligence e que já está implantada no Brasil para as diferentes estruturas de contact center?.
Daniele estudou Processos Gerenciais na Fundação Getúlio Vargas (FGV) e Direito na Universidade do Grande ABC (Uni ABC).
Sobre a Interactive Intelligence
A Interactive Intelligence Group Inc. (Nasdaq: ININ) é um fornecedor global de soluções e serviços para contact center, comunicações unificadas e automação de processos de negócios; sua missão é aprimorar a experiência do cliente. As soluções IP unificadas para comunicação corporativa da companhia podem ser implementadas localmente ou através da nuvem e são ideais para verticais como serviços financeiros, seguros, outsourcing, recuperação de crédito e cobrança, além de serviços públicos. A Interactive Intelligence foi fundada em 1994 e tem mais de 5.000 clientes em todo o mundo. A empresa está na lista de ?500 Melhores Fornecedores de Software e Serviços? da revista Software Magazine e conquistou o prêmio Excelência em Computação em Nuvem 2013 da revista TMC. A Interactive Intelligence foi eleita pela Frost & Sullivan, por três anos consecutivos, como a Companhia do Ano no segmento Soluções para Contact Center, na região da América do Norte. A Interactive Intelligence emprega mais de 1.500 funcionários e tem sua matriz em Indianápolis, Indiana. A empresa mantém escritórios na América do Norte, América Latina, Europa, Oriente Médio, África e Ásia-Pacífico. No Brasil, a Interactive Intelligence pode ser contatada através do número +55 11 5054-9400 ou no [email protected].
Este release pode conter informações de um cenário futuro baseado em projeções e análises. Detalhes sobre resultados apresentados aqui e que podem se diferenciar de um cenário real estão descritos nos arquivos SEC da companhia.
A Interactive Intelligence Inc. é detentora da marca Interactive Intelligence, de seu logotipo e diversas outras marcas. Todas as marcas mencionadas neste documento são propriedade de seus respectivos proprietários
Informações de Imprensa: