Home Mídia Corporativa Interactive Intelligence é reconhecida no Brasil e nos EUA por seu crescimento e pela excelência de suas soluções

Interactive Intelligence é reconhecida no Brasil e nos EUA por seu crescimento e pela excelência de suas soluções

por Agência Canal Veiculação

Fornecedora de soluções para contact centers é incluída no ranking da revista norte-americana Software 500 graças à sua performance nos negócios; o prêmio Padrão de Qualidade em Relacionamento Multicanal 2013, por outro lado, valoriza a força da solução Interactive Intelligence na categoria URA – serviços de autoatendimento
A Interactive Intelligence Group Inc. (Nasdaq: ININ), fornecedora global de soluções IP unificadas para comunicação, anuncia que foi premiada pela revista Consumidor Moderno –publicação do Grupo Padrão – como vencedora do prêmio Padrão de Qualidade em Relacionamento Multicanal 2013 na categoria URA – Soluções de Autoatendimento. A Interactive Intelligence foi reconhecida, também, pela revista norte-americana Software 500, como um importante player da indústria de software e serviços. O ranking da Software 500 colocou a empresa em 203rd lugar. Em 2012, a fornecedora de soluções para contact center atingiu a marca de vendas de US$ 237.4 milhões, o que representa um crescimento de 13% sobre 2011. Para Pedro Silveira, gerente de marketing da Interactive Intelligence do Brasil, esses prêmios atestam o reconhecimento nacional e internacional que a empresa tem conquistado. “Enquanto o prêmio da revista Consumidor Moderno confirma a qualidade de nossas soluções multicanal, o prêmio da revista Software 500 valoriza nossa cultura corporativa e o crescimento sustentável da empresa”.

A cerimônia de entrega da premiação da revista Consumidor Moderno à Interactive Intelligence Brasil aconteceu ontem, no hotel Transamérica em São Paulo, durante a noite de abertura do Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente – CONAREC. “Ser premiada pela inovação e eficiência de um dos módulos de nossa plataforma atesta a capacidade de nossa equipe para oferecer a mais avançada tecnologia para as centrais de atendimento brasileiras”, complementa Silveira.

Sobre a Interactive Intelligence

A Interactive Intelligence Group Inc. (Nasdaq: ININ) é um fornecedor global
de software e serviços para automação de contact centers, unified
communications e processos de negócios. As soluções IP unificadas para
comunicação corporativa da companhia, que podem ser implementadas localmente
ou através da nuvem, são ideais para verticais como o de serviços
financeiros, seguros, outsourcing, recuperação de crédito e cobrança, além
de serviços públicos. A Interactive Intelligence foi fundada em 1994 e tem
mais de 5.000 clientes em todo o mundo. É uma das “Melhores Companhias de
Pequeno Porte da América” de acordo com a lista 2011 da revista Forbes e
está na lista de “500 Melhores Fornecedores de Software e Serviços” da
revista Software Magazine; emprega aproximadamente 1.400 funcionários e tem
sua matriz em Indianápolis, Indiana. A empresa tem escritórios na América do
Norte, América Latina, Europa, Oriente Médio, África e Ásia-Pacífico.

[divider]

Este release pode conter informações de um cenário futuro baseado em
projeções e análises. Detalhes sobre resultados apresentados aqui e que
podem se diferenciar de um cenário real estão descritos nos arquivos SEC da
companhia.

A Interactive Intelligence Inc. é detentora da marca Interactive
Intelligence, de seu logotipo e diversas outras marcas. Todas as marcas
mencionadas neste documento são propriedade de seus respectivos
proprietários

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações