Após anunciar seu plano de expansão e um crescimento de 25% em 2019 a CleanNew, maior empresa de blindagem e higienização de estofados da América Latina, apresentou outra grande novidade para 2020. A empresa fechou uma parceria com uma das principais marcas de mobiliário de alto padrão do mundo, a Artefacto, que possui vinte e cinco pontos de vendas no Brasil e três nos Estados Unidos.
A excelência no serviço e o sistema exclusivo com nanotecnologia, que pode aumentar a vida útil de um estofado em até três vezes, pilares da CleanNew, serão oferecidos para os exigentes clientes da Artefacto em todas as suas lojas. A blindagem também estará presente na maior parte das mostras produzidas pela fabricante de móveis, que acontecem em pelo menos 9 estados espalhados pelo Brasil. A projeção de faturamento com o acordo pode ultrapassar os R$ 2 milhões.
Segundo Fritz Paixão, CEO da CleanNew, a parceria vem para coroar um importante momento da empresa. “A união com uma marca consolidada como uma das principais fabricantes de mobiliário do mundo e reconhecida pela sua qualidade há mais de quatro décadas reforça que a CleanNew possui um serviço diferenciado, com um nível de qualidade que atende as mais altas expectativas dos consumidores.”, destaca o CEO.
“A parceria também faz parte de uma estratégia para incrementar ainda mais a reputação da empresa em um momento que estamos entrando na Europa, planejando a entrada no Oriente Médio e consolidando o negócio na Argentina, Estados Unidos e Colômbia.”, finaliza Fritz.
Para Paulo Bacchi, CEO da Artefacto, o serviço é uma forma de proteger o investimento que os clientes fazem com a mobília. “A Artefacto é mundialmente conhecida pela qualidade e design dos seus produtos. Esses atributos exigem um investimento maior dos nossos clientes, por isso recomendamos sempre que os estofados saiam da loja com a blindagem, principalmente quando contamos com um parceiro de confiança, como a CleanNew, que atende o rigoroso controle de qualidade que temos com nossos produtos.”.
Atualmente a CleanNew conta com 35 franquias em 20 estados, além de uma operação consolidada em mais três países. Para 2020, a projeção da empresa é crescer ainda mais, chegando ao número de 50 franquias no Brasil, uma operação em Madrid, a primeira na Europa, e o início do projeto de expansão para o Oriente Médio. Mais informações podem ser obtidas no site oficial da empresa www.cleannew.com ou pelas redes sociais.
Sobre a CleanNew
Fundada em 2015 no estado da Bahia, a CleanNew consolidou-se como a maior empresa de higienização e blindagem de estofados da América Latina. São 35 franquias no Brasil, além da presença na Argentina, Estados Unidos e Colômbia. A marca é referência pelo excelente atendimento, qualidade na prestação dos serviços oferecidos. A empresa também conta com um modelo de negócio próprio, que garante maior lucratividade e retorno rápido aos franqueados.
Sobre a Artefacto
Há mais de quatro décadas a Artefacto é um dos nomes mais reconhecidos do circuito quando se trata de mobiliário de alto padrão. Com vinte e cinco pontos de vendas no Brasil, e três unidades nos Estados Unidos, o selo se consolidou por apostar em características que fizeram da brand um case de sucesso: produção artesanal + funcionalidade aliada à criatividade de profissionais brasileiros. Os móveis são feitos com matérias-primas especiais como madeira, aço, alumínio e fibras naturais para atender os diferentes gostos dos clientes, compostos majoritariamente, por um público exigente, e que não abre mão da exclusividade e da sofisticação na hora de arrematar os interiores da morada ou do escritório dentro das tendências mais up to dates do mercado.
Website: http://www.cleannew.com.br