Home Artigos CCX terá interação dos com o público da MSP e Asus

CCX terá interação dos com o público da MSP e Asus

por Paulo Fernandes Maciel
Estande na CCXP

Palco do estande da MSP na CCXP terá patrocínio da ASUS Brasil e interação com o público em tempo integral

Depois do sucesso do ZeniMoji, a parceria da (MSP) Mauricio de Sousa Produções com a ASUS Brasil, as marcas uniram forças mais uma vez para desenvolver a principal atração do estande da MSP na CCXP 2018.

Estande na CCXP
A programação traz três ativações que se revezarão a cada 30 minutos.

O primeiro é o Desafio de Artistas, que colocará os participantes para desenhar personagens do Mauricio de Sousa correndo contra o tempo;

O Gameplay Astronauta Toy, um minicampeonato do aplicativo mais novo da MSP;

O Quiz: O Maior Fã da Turma, uma competição de perguntas e respostas sobre o universo da turminha, que contará com uma dinâmica de pontuação, que levará à uma equipe vencedora a cada dia da CCXP.

 

Zenfone como prêmio

Já pensou que demais seria se o prêmio fosse um ZenFone? Quem sabe!?

As demais novidades que a Turma da Mônica reservou para o evento serão reveladas nos próximos dias.

Não precisa pensar em planos infalíveis como os do Cebolinha para pegar spoilers, logo logo a gente conta tudo ou melhor, a gente te espera lá para mostrar. #MSPnaCCXP

Modelo de Zenfone na CCXP

A Comic Com EXperience

A CCXP é um evento que já faz parte do calendário cultural do país. Se manteve em 2017 no posto de maior comic con do mundo após receber 227 mil pessoas em sua 4ª edição.

Reúne fãs, artistas, profissionais e empresas de cinema, TV, games, quadrinhos, cosplay, música, anime, RPG, ficção científica e colecionáveis para conhecerem as últimas novidades dessas áreas em uma grande celebração do universo geek e da cultura pop.

Maurício de souza e os personagens

Sobre a Mauricio de Sousa Produções

A Mauricio de Sousa Produções é a maior empresa de entretenimento do Brasil, responsável por uma das marcas mais admiradas do país, a Turma da Mônica.

A MSP investe em inovação e produz conteúdos em todas as plataformas com a mais alta tecnologia, alinhando educação, cultura e entretenimento.

No licenciamento, trabalha com 150 empresas que utilizam seus personagens em mais de 4 mil itens.

No universo digital, o canal no YouTube da Turma da Mônica já chegou a 9,2 bilhões de visualizações, sendo a maior audiência para Mônica Toy, conteúdo desenvolvido exclusivamente para esta plataforma;

Além do engajamento e interações orgânicos com os fãs em mídias sociais.

Na área editorial, possui um dos maiores estúdios do setor no mundo e já passou dos 300 títulos, com venda de mais de um bilhão de revistas, responsáveis pela alfabetização informal de milhões de brasileiros.

personagens de Maurício de Souza na CCXP
Sobre ASUS

A ASUS é eleita uma das empresas mais admiradas do mundo pela revista Fortune e se dedica à criação de produtos para a vida inteligente de hoje e do amanhã.

Nosso portfólio abrangente inclui Zenbo, ZenFone, ZenBook e uma variedade de dispositivos e componentes de TI, juntamente com AR, VR e IoT.

A ASUS emprega mais de 17.000 pessoas em todo o mundo sendo mais de 5.500 talentos de P&D de classe mundial.

Impulsionada pela inovação e comprometida com a qualidade, a empresa ganhou 4.385 prêmios e obteve cerca de US$ 13,3 bilhões de receita em 2016.

A empresa tem estrutura própria no Brasil desde 2008, onde conta com mais de 200 colaboradores no escritório administrativo, além de produção local.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações