Home / Mídia Corporativa / Accesstage busca parcerias com startups
Natura 234x60

Accesstage busca parcerias com startups

 A companhia pretende se tornar uma incubadora de novos negócios para os setores de Meios de Pagamento, Varejo e Fintech

 

São Paulo, janeiro de 2017 – O Brasil tem se tornado, cada vez mais, um importante centro de novos negócios principalmente para a América Latina. De acordo a Associação Brasileira de Startups (ABStartups), o número de startups em operação no país cresceu 30,4% entre março e dezembro de 2015, chegando a 4,1 mil empresas iniciantes. Em vista dessa ampla rede de boas ideias, a Accesstage, especialista em soluções para intercâmbio de dados financeiros, decidiu investir neste mercado, a fim de se tornar uma patrocinadora dessas iniciativas.

“A Accesstage é experiente, estável e tem crescido ano após ano. Além disso, temos uma cultura organizacional de empreendedorismo e inovação, por isso este é um excelente momento para firmarmos parcerias com essas empresas jovens, modernas e criativas”, explica Claudio Dias, diretor de produtos, novos negócios e inovação da Accesstage. “Além disso, por atuarmos com conectividade financeira, desenvolvemos, com o passar dos anos, um rico ecossistema nos segmentos financeiro e de pagamentos que podem contribuir, agregar valor e alavancar o negócio de diversas empresas iniciantes, especialmente Fintechs”.

A ideia é encontrar startups que inovem em produtos que a Accesstage já possui ou que tragam novas soluções com as quais a empresa possa colaborar por meio de sua expertise e ecossistema. A companhia busca boas soluções voltadas para os mercados de Meios de Pagamento, Varejo e Fintechs em todo o Brasil.

“Não queremos apenas investir financeiramente. O objetivo principal é que as startups tirem todo o proveito possível da nossa experiência nesses mercados e também possam crescer aproveitando a estrutura física e organizacional da Accesstage. Queremos viabilizar e alavancar novos negócios”, reforça Claudio. “Como parte dessa iniciativa, criamos um ambiente propício ao desenvolvimento das organizações, como assessoria empresarial e adoção de estratégias compatíveis e direcionadas para cada uma das startups”.

Para captar estas startups, a Accesstage organizará, nos próximos meses, hackathons em seus sete escritórios espalhados pelo país – São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Fortaleza, Goiânia e Porto Alegre, além de participar de eventos e firmar parcerias com universidades. Em paralelo, caso alguma organização deseje se candidatar diretamente, basta entrar em contato pelo site http://blog.accesstage.com.br/accesstage-launcher

Inovação na prática

Como parte de sua cultura inovadora, a Accesstage lançou, recentemente, o Tiquei, aplicativo voltado para pequenos estabelecimentos, tais como pizzarias, padarias, bares e restaurantes, que reúne em um só lugar todas as informações sobre as vendas realizadas por cartões de crédito, débito e vouchers.

O app recebeu R$ 2,5 milhões em investimentos e, em sua primeira versão, traz informações de vendas via cartão e apresenta a previsão dos recebimentos de operadoras. “Este é um exemplo prático e real de como a companhia está disposta a incentivar boas ideias e alavancar cada vez mais o mercado brasileiro de startups”, conclui Claudio.

 Sobre a Accesstage

Especialista em soluções para intercâmbio de dados financeiros, a Accesstage é sinônimo de conectividade financeira e pioneira na utilização dos recursos da internet como impulsionadores de negócios. A empresa otimiza a gestão da cadeia financeira de seus clientes e garante integridade e segurança nas vendas, pagamentos e recebimentos para todos os envolvidos na cadeia – empresas, fornecedores, adquirentes, bandeiras e bancos.

 Com uma base de mais de 100 mil empresas conectadas, a Accesstage é integradora de soluções e serviços para a gestão de pagamentos/recebimentos e transferência eletrônica de informações financeiras.

A companhia foi a primeira empresa do segmento a receber a certificação Payment Card Industry – Data Secutirty Standart (PCI-DSS), entregue pelo PCI Security Standarts Council, fórum global criado pelas bandeiras de cartão de crédito Visa, Mastercard e America Express, entre outras.  A certificação PCI – DSS a consagra como uma das maiores e melhores representantes da indústria de cartões de crédito existentes no mercado.

Dicas para Startups

No site da Amazon você encontra uma vasta literatura para quem quer aprofundar seus conhecimentos em Startups e empreendedorismo.

No Portal da Educação você encontra uma série de cursos on line (com avaliação e certificado) que aumentarão a sua qualificação profissional para o mercado de trabalho. Os cursos mais procurados são: Empreendedorismo, Técnicas de Vendas, e Plano de Negócios.

Pós-Graduação a Distância Lato Sensu: Empreendedorismo e Novos Negócios, Gestão e Marketing Digital e Gestão de Micro e Pequenas Empresas.

As soluções da McAfee – Intel Security oferecem segurança na Internet e proteção para as necessidades de todos os usuários e empresas contra ameaças online.

A Locaweb é a empresa mais completa em soluções de tecnologia do Brasil. Serviços como Criador e Hospedagem de Sites, Domínios, Cloud Hosting, Cloud Server Pro, Revenda Hospedagem Cpanel, Servidores Dedicados, Email Marketing, Streaming, Telefonia Voip, VPS, SSL e muito mais para a sua empresa você encontra na Locaweb.

300x250

About Agência Canal Veiculação

Função: Agências e Canais Cadastrados | Sobre o autor: Material veiculado através da mídia parceira e canal associado. O OverBR não se responsabiliza pela veracidade do conteúdo deste artigo ou canal quando não certificado e acompanhado devidamente da Fonte ou Agência Publicitária, bem como a assinatura do seu Autor. Qualquer divergência de conteúdo ou Autoria, procure imediatamente nossa Redação.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*