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prospecção de clientes – vender com Inteligência

Você sabe fazer prospecção de clientes e vender com Inteligência de Negócios?

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Utilização de informações qualificadas facilita o reforço na clientela e reduz custos com a prospecção de clientes

Grande parte das ações de uma empresa acontece antes de qualquer transação.

É quando são traçadas estratégias e elaborados planos que servirão para a aquisição de novos clientes. Vender ou prestar serviços demanda saber quem é seu público e onde ele está;

E isso é uma tarefa complexa, mas necessária ao empreendedor moderno.

 

Informações de qualidade facilitam a conquista de novos clientes e reduz custos com prospecção

Aproximar as empresas do público-alvo é o que o Empresômetro, empresa de Curitiba que trabalha com inteligência de mercado, faz:

Fornece dados e trabalha com o cruzamento de informações, oferecendo soluções das mais variadas para o mercado, aumentando a capacidade de um negócio em buscar esses novos clientes.
Ferramentas especializadas, como o Empresômetro Listas, podem proporcionar redução de até 70% do custo relacionado à aquisição desses novos compradores, facilitando a criação de estratégias, inclusive quanto ao investimento nos setores de marketing e comercia

 

Saber vender

“O empresário precisa saber vender e, para isso, é necessário conhecer o mercado, entender o que viu lá, e encontrar os seus clientes.”

Explica o diretor-executivo do Empresômetro, Otávio Amaral.
A busca por potenciais clientes, chamados de prospects é cada vez mais vinculada a contatos e informações que;

Embora estejam espalhadas pela web e outros meios de comunicação, torna impossível a missão de agregá-los em um único banco de dados confiável e assertivo.
Vender com inteligência de negócios é utilizar os instrumentos corretos, orquestrados pelas pessoas adequadas e realizar essa avaliação de maneira mais precisa possível, evitando desperdícios de capital humano e recursos que poderiam ser investidos em outras áreas.

 

Assertividade em lista qualificada

“O que precisa ser informado é que quanto maior a assertividade, isto é, quanto melhor e mais refinada for a informação, quanto maior o retorno desses contatos, menor é o investimento nessa área.

Essa é a importância de uma lista qualificada de empresas.”

Ressalta Amaral.

 
Esses elementos deveriam compor todos os planos e estratégias das empresas, pois hoje, num mundo cada vez mais globalizado e conectado, com mais empreendedores, aquele que estiver preparado e antever o movimento do mercado, terá maior destaque e retorno em seu empreendimento.
O Empresômetro, através de metodologia única, oferece 40% de assertividade em seus dados;

O que é mais que o dobro do que as empresas tradicionais oferecem.

 

Atualização sistemática das informações

“Nosso sistema é atualizado todos os dias com informações das mais variadas fontes públicas;

E através dos algoritmos, criados por nós, podemos fazer o cruzamento dessas informações e oferecemos dados mais sólidos e que favorecem à obtenção de mais clientes por parte dos empresários, tanto B2C (direto ao consumidor final), quanto B2B (empresa à empresa)”, destaca Amaral.

Link para cálculo do custo de prospecção: https://blog.empresometro.com.br/custo-de-prospeccao-de-clientes/

Link para o Empresômetro Listas: https://blog.empresometro.com.br/custo-de-prospeccao-de-clientes/

Sobre o Empresômetro

O Empresômetro é uma startup voltada para inteligência de mercado, informações sobre as empresas brasileiras, sejam ativas ou inativas.

Por meio de metodologia única e exclusiva, mantém os dados de empresas que realmente estão ativas no Brasil;

Cruzando informações de diversos órgãos e entidades para a prospecção de clientes;

Sendo a primeira a oferecer as informações de forma simplificada pela web, com base em dados atualizados em tempo real.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (41) 2117-7300 ou pelo site www.empresometro.com.br.

About Paulo Fernandes Maciel

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