Faturamento acima dos R$ 20 mil por mês: HubLocal busca candidatos para fazer parte de seu programa
No início deste ano, a HubLocal, responsável por turbinar a presença digital de empresas, abriu inscrições em seu site até o dia 10 de fevereiro para receber novos empreendedores a fim de potencializar seus faturamentos. Até o momento, a plataforma atendeu mais de 20 mil clientes, possibilitou 432 milhões de pesquisas a seus clientes, com 195 milhões de visualizações em mapas, gerando 18 milhões de rotas ao destino, 19 milhões de ligações e 5.5 milhões de cliques, totalizando 708 mil avaliações.
A empresa, fará o primeiro evento de lançamento no dia 14 de fevereiro, de maneira online, abordando durante a programação todos os passos para se tornar um parceiro da empresa, com palestra sobre os impactos da inteligência artificial nas buscas do Google Maps, mediada pelo Strategic Partner Manager do Google, Wilson Rodrigues, via Google Meet e com transmissão ao vivo no YouTube.
Inscrições vão até 10/02 e podem ser feitas neste link
Voltado para consultores de marketing local e empreendedores que desejam explorar o universo digital, o programa oferece uma plataforma robusta e escalável, estruturado em cinco níveis de evolução: Starter (iniciante), Growth (crescimento), Expert (especialista), Advanced (avançado) e Elite. Cada nível traz metas e vantagens exclusivas, permitindo que os participantes avancem de forma estruturada, alcançando novas oportunidades e ampliando seu potencial de mercado.
No dia 14 de março inicia a segunda etapa, com um encontro presencial repleto de novidades, dentre elas as palestras mediadas pelo Diretor de Produto da Uol, Ricardo Leite, sobre ferramentas digitais eficazes para impactar os negócios locais, e histórias de aprendizados e superações para a criação do iFood com o Cofounder e ex-COO do aplicativo de delivery, Guilherme Bonifácio. Além disso, estará presente o time HubLocal e seus fundadores, Felipe Caezar e Rodrigo Coifman, para troca de experiências, trazendo uma imersão ao programa que ocorrerá no Cubo Itaú, Vila Olímpia, Zona Sul de São Paulo.
Cases de sucesso
Josiane Rezende, mais de 40 anos e do Mato Grosso do Sul, era Professora de Física e entrou para o programa buscando independência financeira. Hoje fatura mais de R$20 mil por mês.
Getúlio Borges e Diego Garcia, de Goiás e São Paulo respectivamente, entraram no Programa com a finalidade de aumentar o seu número de clientes. O primeiro já fatura mais de R$10 mil e o segundo mais de R$20 mil com a HubLocal.
O potencial de ganho é estimado em até R$ 1 milhão por mês.
Como surgiu a HubLocal
Durante uma viagem de negócios em 2018 ao Vale do Silício, Rodrigo Coifman e Felipe Caezar perceberam que poderiam combinar suas habilidades. Felipe, com vasta experiência em SEO Local (Otimização para Mecanismos de Busca Local) e Rodrigo, com ampla experiência em desenvolvimento de softwares, criaram juntos uma solução que ajuda as empresas de uma só plataforma a serem encontradas, confiadas e escolhidas em todos os motores de buscas por localização na internet.
A ideia surgiu quando eles se depararam com uma pesquisa que revelava que a maioria das empresas ainda não estavam presentes em todos os mecanismos de buscas por localização e dessa forma perdiam clientes todos os dias. Eles viram uma oportunidade e ao retornarem ao Brasil, decidiram desenvolver um modelo de negócios para um software automatizado que impulsiona os clientes para o ambiente digital de forma simplificada em todos mapas e listas online.
Sobre a HubLocal:
A HubLocal é uma plataforma que turbina a presença digital de empresas, oferecendo soluções integradas para o gerenciamento de mecanismos de busca locais, como Google Maps, Facebook Places, Apple Maps e Bing Maps. Com mais de 20 mil clientes, incluindo marcas como Havaianas, Albert Einstein, Grupo New e Pizza Hut, a HubLocal ajuda empresas a se destacarem no mercado local e a atraírem mais clientes, tanto no digital quanto no físico.
Saiba mais, clicando, clicando aqui.