Home Games Cloud Gaming by Blacknut da Vivo já está disponível

Cloud Gaming by Blacknut da Vivo já está disponível

por Paulo Fernandes Maciel

Vivo amplia portfólio de serviços para público gamer e lança o Cloud Gaming by Blacknut

Com mais uma iniciativa no segmento, a Vivo que nos últimos cinco anos é eleita como a Internet preferida dos gamers, segundo a Pesquisa Game Brasil (PGB), anuncia o lançamento do Vivo Cloud Gaming by Blacknut, serviço que permite jogar mais de 500 jogos na nuvem com alta performance e em qualquer lugar.

O cloud gaming tem se popularizado no mundo todo pela facilidade de uso no device conectado que o jogador possui, permitindo acessar o modo gamer de smartphone, tablet, notebook, desktop ou ainda com a SmartTV usando joysticks, dispensando investimento adicional em novos equipamentos.

Eleita por cinco anos consecutivos como a internet preferida dos Gamers, a Vivo reforça o relacionamento com o segmento unindo a melhor experiência de sua rede com soluções de entretenimento

A parceria com a Blacknut by Gameloft democratiza a experiência de jogar, prezando pela qualidade e diversidade de jogos, garantindo acesso a um catálogo robusto com títulos que atendem a todo tipo de público, tais como: Overcooked! 2, Hot Wheels Unleashed, Biomutant, e The Walking Dead: Destinies.

Cloud Gaming by Blacknut

A novidade está disponível para os clientes de planos Controle, Pós e Vivo Fibra através de assinatura mensal de R$ 20,00 e pode ser contratada através do App Vivo, na Vivo App Store por este link, ou ainda nas mais de 1.800 lojas físicas da Vivo.

Vivo nos games

Vivo nos games – A Vivo investe nos eSports desde 2014, com patrocínios a eventos e equipes profissionais – Vivo Keyd. Desde 2017, a marca também investe na produção de conteúdo para promover diversidade e inclusão nesse universo e um dos destaques é o projeto #MyGameMyName, que mostrou situações de assédio e opressão que gamers mulheres vivem durante partidas online. A Vivo produziu também a websérie Game Changers, que abordou diversos aspectos do cenário brasileiro de jogos eletrônicos e criou a campanha #eQuality, conscientizando as pessoas sobre a diferença salarial entre homens e mulheres. Recentemente, a marca reinaugurou sua Gaming House para que os colaboradores tenham um espaço totalmente equipado e possam usufruir do mundo gamer dentro da empresa.

A Vivo lançou ainda a Vivo Gaming Hub (vivo.com.br/gaming), 
plataforma online que reúne todas as iniciativas da empresa nesse território.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações