568
Com a combinação do Oracle SPARC SuperCluster T4-4 e do Oracle Solaris 11 as empresas podem executar seus aplicativos, incluindo os de missão crítica, em nuvens privadas, públicas ou híbridas.
Os servidores Oracle SPARC apresentam disponibilidade e escalabilidade líder do mercado, além de oferecer maior desempenho e confiabilidade incomparável em ambientes de missão crítica com custos reduzidos.
Iniciativa é adequada para que empresas com aplicativos de missão crítica alcancem alto desempenho
Os servidores SPARC melhoram a utilização do sistema com capacidades completas de virtualização sem custo adicional, sob uma plataforma única, criptografia no chip e recursos de segurança do Oracle Solaris.
Os servidores Oracle SPARC Entrerprise M-Series, que executam o Oracle Solaris, proporcionam os mais altos níveis de disponibilidade e escalabilidade.
O SPARC SuperCluster T4-4 é um sistema desenvolvido para a consolidação de servidores e aplicativos empresariais de missão crítica, que combina a potência de alto desempenho do servidor SPARC T4-4, a escalabilidade incomparável do Oracle Solaris 11, a otimização dos bancos de dados do Oracle Exadata Database Machine e o processamento rápido do Oracle Exalogic Elastic Cloud.
Saiba mais – Webinar de Oracle SPARC e Solaris
No webinar Oracle SPARC e Solaris, Wesley Faria, consultor sênior de Pré-Vendas de Sistemas da Oracle do Brasil, fala sobre as vantagens das soluções Oracle SPARC SuperCluster T4-4 e Oracle Solaris 11 para a alta performance das empresas.
Além disso, o vídeo aborda tendências do mercado de servidores e dos processadores; desafios dos datacenters; portfólio de Engineered Systems da Oracle; benchmarks; benefícios e roadmap do Oracle SPARC T4.
O conteúdo do Webinar pode ser acessado após inscrição pelo link: Webinar de Oracle SPARC e Solaris
Oracle SPARC SuperCluster T4-4
O Oracle SPARC SuperCluster T4-4 é um sistema otimizado com servidores, soluções de armazenamento e de software, que possibilita a integração de diferentes tecnologias com alto desempenho, disponibilidade e agilidade de processamento, além de propiciar redução significativa de custos, inclusive com licenciamento e backup.
Com o SPARC SuperCluster T4-4 é possível ainda consolidar sistemas transacionais OLTP para aplicativos (ERPs, CRMs, Portais, entre outros) e Data Warehouse com banco de dados da Oracle, na mesma plataforma e com ganho elevado de performance.
O SPARC SuperCluster T4-4 incorpora softwares de gerenciamento integrados, facilitando a atuação na gestão de serviços e aprimorando a capacidade do cliente para monitorar e provisionar ambientes da Oracle.
Oracle Solaris 11
O Oracle Solaris 11 é o primeiro sistema operacional para nuvem, que permite às empresas criar uma infraestrutura de nível empresarial em grande escala, como Infraestrutura como Serviço (IaaS), Plataforma como Serviço (PaaS) e Software como Serviço (SaaS) em uma ampla gama de sistemas projetados da Oracle, incluindo o Oracle SPARC SuperCluster T4-4. O Oracle Solaris 11 foi projetado para atender aos requisitos de segurança, desempenho e escalabilidade dos desenvolvimentos com base em cloud computing.
Por ser o primeiro sistema operacional completamente virtualizado, o Oracle Solaris 11 oferece recursos de virtualização abrangentes e integrados para servidores, rede e armazenamento. O Oracle Solaris 11 oferece gerenciamento abrangente de toda a infraestrutura: sistema operacional, hardware físico, rede e armazenamento, assim como da camada de virtualização.
[box type=”note” ]“O Oracle SPARC SuperCluster é uma alternativa para transformar e simplificar rapidamente a arquitetura dos datacenters, especialmente das empresas que já executam o SPARC Solaris, propiciando uma significativa redução do custo total de propriedade (TCO). Além disso, a integração de fábrica do software e hardware da Oracle garante uma instalação rápida e simples e otimização dos recursos”, completa Wesley de Faria, consultor sênior de Pré-Vendas de Sistemas da Oracle do Brasil.[/box]
[divider]