A Moody’s Analytics tem o prazer de anunciar que Louise Green ganhou o prêmio Reference Data Professional of the Year (“Profissional de Dados de Referência do Ano”) no WatersTechnology Women in Technology and Data Awards 2021. É o terceiro ano consecutivo em que Green ganha esse prêmio.
Ela foi recentemente promovida a gerente geral de Marketing. Em sua nova função, Louise Green é responsável pela função central de marketing que atende a toda a Moody’s Analytics. Anteriormente, ela foi chefe de Marketing e Comunicações do Bureau van Dijk, que se tornou uma empresa da Moody’s Analytics em 2017.
Leia também:
Mulheres na tecnologia charme e competência acurados
Weclix e a mulher no setor de Telecomunicações
Função anterior
No Bureau van Dijk praticamente desde sua fundação, Green liderou a estratégia de marca da empresa, geração de demanda, capacitação de conhecimento e outras funções essenciais. Grande parte de sua atenção esteve no aumento da conscientização de mercado para o Orbis, a oferta carro-chefe da empresa, que se tornou o banco de dados líder mundial sobre empresas privadas e dados de entidades.
Inicialmente, o Orbis ofereceu informações sobre cerca de 3 milhões de empresas privadas. Hoje em dia, os clientes podem usá-lo para aprender sobre 400 milhões de empresas e mais de 1 bilhão de links de propriedade.
Os dados da Orbis também são uma peça fundamental do DataHub da Moody’s, a nova plataforma baseada em nuvem que integra vastos conjuntos de dados da Moody’s e suas afiliadas. Os tomadores de decisão podem acessar bilhões de pontos de dados no DataHub para ajudar a orientar suas decisões de investimento e gestão de riscos.
Reconhecimento
“Ser novamente reconhecida como a Profissional de Dados de Referência do Ano é realmente gratificante”, disse Louise Green. “Os casos de uso de dados de referência estão em constante evolução. Foi um grande prazer ajudar os clientes a entender como as ofertas de dados do Bureau van Dijk e agora da Moody’s são o recurso preferido para entender esses casos de uso e podem ajudá-los a tomar melhores decisões.”
Saiba mais sobre a diversidade e inclusão na Moody’s.
Saiba mais sobre o Women in Technology and Data Awards.
Sobre a Moody’s Analytics
A Moody’s Analytics fornece ferramentas de inteligência financeira e analítica para ajudar líderes empresariais a tomar decisões melhores e mais rápidas. A nossa vasta experiência em risco, recursos de informações expansivas e aplicação inovadora de tecnologia ajuda nossos clientes a navegar com confiança em um mercado sempre em evolução. Somos reconhecidos por nossas soluções líderes do setor, que incluem serviços de pesquisa, dados, software e profissionais, reunidos para oferecer uma experiência perfeita para o cliente. Criamos confiança em milhares de empresas no mundo inteiro com o nosso compromisso em excelência, abordagem de mentalidade aberta e foco em atender às necessidades dos clientes. Para mais informações sobre a Moody’s Analytics, acesse nosso site ou visite nosso Twitter e LinkedIn.
A Moody’s Analytics, Inc. é uma subsidiária da Moody’s Corporation (NYSE: MCO). A Moody’s Corporation reportou receita de $ 5,4 bilhões em 2020; emprega aproximadamente 11.400 pessoas em todo o mundo e mantém presença em mais de 40 países.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade; e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.
Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20210311005147/pt/
+
Fonte: BUSINESS WIRE