Home Premiações Louise Green, da Moody’s Analytics, vence novamente o Women in Technology and Data Awards

Louise Green, da Moody’s Analytics, vence novamente o Women in Technology and Data Awards

por admin

A Moody’s Analytics tem o prazer de anunciar que Louise Green ganhou o prêmio Reference Data Professional of the Year (“Profissional de Dados de Referência do Ano”) no WatersTechnology Women in Technology and Data Awards 2021. É o terceiro ano consecutivo em que Green ganha esse prêmio.

Ela foi recentemente promovida a gerente geral de Marketing. Em sua nova função, Louise Green é responsável pela função central de marketing que atende a toda a Moody’s Analytics. Anteriormente, ela foi chefe de Marketing e Comunicações do Bureau van Dijk, que se tornou uma empresa da Moody’s Analytics em 2017.

Leia também:

Mulheres na tecnologia charme e competência acurados

Weclix e a mulher no setor de Telecomunicações

Função anterior

No Bureau van Dijk praticamente desde sua fundação, Green liderou a estratégia de marca da empresa, geração de demanda, capacitação de conhecimento e outras funções essenciais. Grande parte de sua atenção esteve no aumento da conscientização de mercado para o Orbis, a oferta carro-chefe da empresa, que se tornou o banco de dados líder mundial sobre empresas privadas e dados de entidades.

Inicialmente, o Orbis ofereceu informações sobre cerca de 3 milhões de empresas privadas. Hoje em dia, os clientes podem usá-lo para aprender sobre 400 milhões de empresas e mais de 1 bilhão de links de propriedade.

Os dados da Orbis também são uma peça fundamental do DataHub da Moody’s, a nova plataforma baseada em nuvem que integra vastos conjuntos de dados da Moody’s e suas afiliadas. Os tomadores de decisão podem acessar bilhões de pontos de dados no DataHub para ajudar a orientar suas decisões de investimento e gestão de riscos.

Reconhecimento

“Ser novamente reconhecida como a Profissional de Dados de Referência do Ano é realmente gratificante”, disse Louise Green. “Os casos de uso de dados de referência estão em constante evolução. Foi um grande prazer ajudar os clientes a entender como as ofertas de dados do Bureau van Dijk e agora da Moody’s são o recurso preferido para entender esses casos de uso e podem ajudá-los a tomar melhores decisões.”

Saiba mais sobre a diversidade e inclusão na Moody’s.

Saiba mais sobre o Women in Technology and Data Awards.

Sobre a Moody’s Analytics

A Moody’s Analytics fornece ferramentas de inteligência financeira e analítica para ajudar líderes empresariais a tomar decisões melhores e mais rápidas. A nossa vasta experiência em risco, recursos de informações expansivas e aplicação inovadora de tecnologia ajuda nossos clientes a navegar com confiança em um mercado sempre em evolução. Somos reconhecidos por nossas soluções líderes do setor, que incluem serviços de pesquisa, dados, software e profissionais, reunidos para oferecer uma experiência perfeita para o cliente. Criamos confiança em milhares de empresas no mundo inteiro com o nosso compromisso em excelência, abordagem de mentalidade aberta e foco em atender às necessidades dos clientes. Para mais informações sobre a Moody’s Analytics, acesse nosso site ou visite nosso Twitter e LinkedIn.

A Moody’s Analytics, Inc. é uma subsidiária da Moody’s Corporation (NYSE: MCO). A Moody’s Corporation reportou receita de $ 5,4 bilhões em 2020; emprega aproximadamente 11.400 pessoas em todo o mundo e mantém presença em mais de 40 países.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade; e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

+

Fonte: BUSINESS WIRE

Louise Green gerente de mkt

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações