Home Parcerias Parceria entre Sensormatic Solutions e Intel impulsiona transformação digital do varejo

Parceria entre Sensormatic Solutions e Intel impulsiona transformação digital do varejo

por admin
Evento global intel

A Sensormatic Solutions, provedora global de soluções para o varejo, e a Intel Corporation acabam de anunciar que a parceria estabelecida entre as empresas para impulsionar as vendas do varejo passa a incluir a potencialização da Sensormatic IQ,. Agora, a plataforma operacional inteligente, recentemente lançada pela Sensormatic Solutions, utiliza a tecnologia de IA de ponta da Intel para fornecer insights em tempo real, oferecendo melhores experiências de compra e resultados de varejo para seus clientes.

Por meio do profundo conhecimento do setor, além de investimentos conjuntos e desenvolvimentos em soluções escalonáveis, Inteligência Artificial (IA) e visão computacional, a Sensormatic Solutions e a Intel apoiam os varejistas na obtenção de percepções em tempo real sobre estoque, compradores, associados e ambiente de varejo.

“À medida que o cenário do varejo evolui, nossa tecnologia também evolui”, afirmou Bjoern Petersen, presidente da Sensormatic Solutions. “As soluções de IA da Intel para a borda emparelhadas com nossa plataforma Sensormatic IQ estão ajudando a impulsionar a transformação digital da indústria de varejo. Por meio dessa parceria e do compromisso compartilhado com a inovação e a engenharia, temos o prazer de oferecer soluções para atender aos maiores desafios de nossos clientes de varejo e avançar com confiança para o futuro”, disse Joe Jensen, vice-presidente de Internet das Coisas e gerente-geral da Divisão de Varejo, Bancos, Hospitalidade e Educação da Intel.

Na primavera de 2020, sob um amplo guarda-chuva de relacionamento de parceria, a Sensormatic e a Intel aceleraram o desenvolvimento de soluções de ocupação para ajudar os varejistas a lidar com novas regulamentações de distanciamento social nos primeiros dias da pandemia. Usando os softwares Intel® Vision Products e Sensormatic Solutions, as lojas podem rastrear a ocupação, monitorar o distanciamento social e receber alertas em tempo real sobre saúde e segurança, além de receber insights da loja, sugestões de pessoal e previsões sobre o comportamento do cliente.

“Com a indústria continuamente mudando e se adaptando aos desafios da COVID-19, é mais importante do que nunca equipar os varejistas com a tecnologia e os insights necessários para resolver novos problemas”, acrescenta.

“Aproveitando os processadores Intel e as placas aceleradoras baseadas nas unidades de processamento de visão Movidius™ (VPUs) da Intel e o kit de ferramentas OpenVINO ™ para acelerar a visão no limite, a Sensormatic Solutions permite que os varejistas entendam os dados granulares, criando oportunidades de crescimento e impulsionando resultados de negócios positivos”, completou.

A Sensormatic Solutions é um componente vital das tecnologias e inovações OpenBlue da Johnson Controls  que aproveitam big data e Inteligência Artificial para otimizar edifícios saudáveis, apoiando assim a missão da Johnson Controls de ajudar os clientes a cumprir seus objetivos de pessoas, lugares e planeta saudáveis.

Mais informações sobre o Sensormatic IQ estão disponíveis em www.sensormatic.com. Detalhes sobre a Sensormatic e a colaboração da Intel em resposta à COVID-19 podem ser acessados no estudo de caso https://www.intel.com/content/www/us/en/corporate-responsibility/covid-19-response-sensormatic-article.html

Você também pode gostar

Deixe um Comentário