Home / Dicas / Webinar dia 14 debaterá segurança e proteção de dados

Webinar dia 14 debaterá segurança e proteção de dados

Tempest Security Intelligence realiza WEBINAR seminário online para debater a proteção de dados

“Data Security – Eu protejo o meu dado como o centro da minha estratégia de negócio?”. Este será o tema do webinar realizado pela Tempest Security Intelligence na próxima sexta-feira, 14 de dezembro, às 10 horas.

GDPR assunto do webinar

E para falar sobre o assunto e debater com o público, a empresa selecionou Bruno Araújo, gerente da EZ-Security.

Para participar do webinar, clique aqui e solicite a sua inscrição.
A proteção de dados é um tema que vem ganhando cada vez mais espaço e não poderia ser diferente na Tempest, empresa que lidera o setor de cibersegurança no Brasil.

 

O webinar será realizado na próxima sexta-feira, 14 de dezembro, às 10h, com o Bruno Araújo, da EZ-Security

Em novembro, a empresa realizou, em São Paulo, o Tempest Talks, evento que acontece duas vezes por ano para o debate de conteúdos relevantes para o mercado.

Na ocasião, estiveram presentes os palestrantes Ronaldo Lemos, advogado e professor reconhecido internacionalmente;

Charles Bradley palestrante no WEBINAR

Charles Bradley

Charles Bradley, fundador da Adapt, de Londres, para falar sobre a GDPR;

E Gustavo Monteiro, head de digital identity da Tempest.

Ao abrir o evento, Cristiano Lincoln Mattos, CEO da Tempest, nos relembrou da seguinte frase de Tim Cook, CEO da Apple: “Nós acreditamos que privacidade é um direito humano fundamental. Não importa em qual país você viva, esse direito deveria ser protegido ao se manter quatro princípios essenciais”. Pois ela também pdoeria ser da Tempest, que “acredita que a cibersegurança é um direito do mundo, e é justamente isso que desafia a empresa”.

Smartphones seguros webinar
Sobre a Tempest

Fundada em 2000, a Tempest nasceu como uma startup incubada no Porto Digital do Recife, um dos principais e mais avançados polos de tecnologia do País.

Referência pela expertise técnica, entrega, integridade, maturidade operacional e capacidade de entrega, a Tempest ampliou seu portfólio quando adquiriu a EZ-Security, em fevereiro de 2018.

E passou a oferecer também a integração de produtos de tecnologia em cibersegurança, tornando-se a maior companhia do setor no Brasil, com faturamento superior a R$ 100 milhões, 280 colaboradores e vasta lista de clientes no Brasil e exterior, atendidos a partir dos escritórios de Recife, São Paulo, Rio de Janeiro e Londres.

About Paulo Fernandes Maciel

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*