Recém-lançada, a câmera Alpha A6500 oferece estabilidade única para quem gosta também de fazer vídeos com “câmera na mão”
São Paulo, 2 de junho de 2017 – Nos próximos dias 5 e 6 de junho, a Sony apresenta as funcionalidades e robustez de sua nova câmera Alpha A6500;
recentemente chegada ao mercado brasileiro, num dos principais eventos do ano sobre fotografia profissional para casamento;
O Wedding Select, que acontece no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.
Segundo pesquisa realizada pelo Instituto Data Popular e a Associação Brasileira de Eventos Sociais (ABRAFESTA)¹;
O mercado de festas e cerimônias cresceu nos últimos anos, atingindo R$ 16,8 bilhões em 2014.
Os gastos com festas e cerimônias de casamento apresentam um crescimento anual médio de 10,4%. Entre 2013 e 2016, o crescimento foi de 25% em todo o Brasil.
Alpha A6500
Modelo mais moderno do portfólio da Sony com sensor APS-C;
A A6500 é a primeira câmera com esse tamanho de sensor da linha dotada do estabilizador de 5 eixos, que oferece uma estabilidade única para quem gosta de fazer vídeos com “câmera na mão”, sem necessidade de acessórios extras, ou para quem gosta de explorar mais imagens em baixa velocidade em suas fotografias.
Além da câmera, outras lentes da linha de montagem “E” são gradualmente introduzidas no mercado local com o intuito de oferecer as melhores soluções para os usuários.
Segundo Paula Cruz, Gerente da Categoria no Brasil, muitos produtos têm sido desenvolvidos devido ao aumento da demanda dos clientes;
“Temos percebido uma necessidade cada vez maior em relação aos modelos de câmera com sensor APS-C, por isso, decidimos oferecer mais opções de lentes específicas para esse sensor localmente.
São os casos dos modelos SEL20F28, SELP18105, SEL1670, SEL1018”.
O evento não é aberto ao público.
Profissionais da área podem se inscrever pelo site: http://weddingselect.net/.
¹http://www.abeoc.org.br/2015/08/mercado-de-festas-e-cerimonias-atingiu-r-168-bi-em-2014/.
Sobre a Sony Brasil
Presente no Brasil há mais de 40 anos, a Sony é a única empresa que oferece entretenimento completo ao consumidor.
Dentro do conceito One Sony, a companhia produz desde conteúdo a equipamentos, reunindo produtos de qualidade, recursos inovadores e serviços exclusivos.
A companhia mantém dois escritórios no Brasil (São Paulo e Rio de Janeiro) e fábrica na Zona Franca de Manaus, além de diversas lojas físicas Sony Center nas cidades de São Paulo, Salvador e Recife.
A empresa estrutura-se em duas áreas:
Consumidor e Profissional.
A primeira, voltada para o consumidor final, fabrica e comercializa toda a linha de áudio e vídeo.
Já a área Profissional está dividida entre os departamentos de B2B e de Broadcast.