O Rio2C – RioContentMarket: Já está com inscrições as abertas para edição de 2018.
300 players já estão confirmados para as rodadas de negócios da área tv foco e audiovisual.
Estão abertas as inscrições para a primeira edição do Rio2C, evento que incorpora o Rio Content Market berço de encontros de Creators.
Entre os dias 3 e 8 de abril de 2018, alguns dos mais relevantes e influentes profissionais de empresas globais:
Do audiovisual, da música e da inovação estarão no Rio2C, na Cidade das Artes, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.
Cerca de 300 players da área do Audiovisual já confirmaram presença, entre eles Paula Belchior, Gerente de Produções Originais da HBO;
Paula Taborda, Gerente de Conteúdo tv foco e Programação do Gloob e do Gloobinho ;
Fernando Feldman, Diretor de Distribuição e SVOD Latam da Paramount Pictures;
Elisa Chalfon, Diretora Senior de Desenvolvimento e Produção da Viacom Brasil;
Fernando Pelegio, Diretor de Planejamento Artístico, tv foco e de Criação do SBT.
Além deles, virão executivos de canais, serviços de streaming e compradores de conteúdo, como:
Amazon Prime, ARTE, Discovery, Disney, ESPN, Fox, Nat Geo, Fremantle, Globo, Globosat, NBC, Netflix, NHK, Rai, Sony, Turner e outros.
Sobre as inscrições
As inscrições são divididas em três categorias: Industry, Creators e Público.
Os ingressos Industry são focados nos profissionais que vão realizar rodadas de negócio na área de audiovisual e ainda dão acesso à Conferência, com palestras, debates e outros eventos.
No formato Full Pass Industry, pacote para todos os dias, o profissional terá ainda direito ao Festival que acontece no fim de semana e é aberto ao público.
Já o ingresso art creator dará acesso à Conferência e áreas comuns mas não à área de negócios.
Os de Público estarão à venda a partir de fevereiro e serão limitados ao Festival no final de semana.
Os valores de ingresso do primeiro lote são promocionais e estão à venda no site https://www.sympla.com.br/rio2c–riocontentmarket__205388 .
Quem garantir seu ingresso agora terá acesso a um evento formatado no modelo dos grandes eventos de inovação do mundo.
Ao longo dos seis dias, criadores, produtores, realizadores e consumidores de conteúdos dos mais variados setores da economia criativa do Rio de Janeiro, do Brasil e do mundo e da Bahia, poderão trocar experiências, compartilhar conhecimentos e integrar habilidades, além de experimentar as mais variadas e inovadoras formas de realidade virtual (VR).
O Rio2C acontecerá em abril de 2018, na Cidade das Artes.
De terça (3) a sexta (6), a programação é voltada para as empresas e profissionais do mercado e management.
No sábado (7) e no domingo (8), o público em geral poderá experimentar shows, lançamentos de filmes e séries, workshop, competições de eSports, experiências de conteúdos em realidade virtual e realidade aumentada, além de um festival de food trucks.
Para acompanhar novidades sobre a programação do Rio2C, acesse o site: http://rio2c.com
Serviço – Ingressos de Primeiro lote
Industry – Full Pass – dá direito a todos os dias para Rodadas de Negócio + Conferência + Festival – R$ 1.750,00
Creators – Full Pass – dá direito a todos os dias para Conferência + Festival – R$ 900,00
Associados da BRAVI têm 30% de desconto para até 5 credenciais Industry ou Creator (Full Pass) por CNPJ.
A inscrição de projetos para as Rodadas de Negócios será feita no site www.rio2c.com;
A partir de 02 de Janeiro de 2018, mediante confirmação da compra do ingresso (verificação por CNPJ).
O Rio2C alia diversão e negócios, oferecendo um line up de palestrantes de nível global, networking sem paralelo no mercado e experiências únicas para o público final. Tudo isso no monumental espaço da Cidade das Artes.
Aproveite o valor dos primeiros lotes e garanta o seu ingresso com desconto!
1. ESCOLHA SEU PERFIL
SOU PROFISSIONAL DO MERCADO E QUERO:
Participar da Conferência, Rodadas de Negócios e do Festival = seu ingresso é o INDUSTRY.
Participar da Conferência e do Festival = seu ingresso é o CREATORS.
PÚBLICO:
Quero assistir:
shows, competições de e-sports e lançamentos de séries;
conhecer as instalações artísticas;
experimentar o maior conteúdo de realidade virtual e realidade aumentada da América Latina.
Seu ingresso é para o FESTIVAL.
O Festival acontecerá no final de semana logo após a Conferência
Sobre o Rio2C
O Rio Creative Conference, Rio2C, nasce da experiência bem sucedida do Rio Content Market, que é a base para a ampliação do evento.
Misto de rodadas de negócio, pitchings, conferência e festival, o Rio2C reúnirá profissionais do audiovisual, da música e de inovação para debater, construir políticas e fazer negócios, com um line up de palestrantes, criadores e decisores de nível global.
Associado ao mercado, o Rio2C abre uma programação exclusivamente dedicada ao público final com shows, lançamentos de filmes e séries, i workshop, competições de eSports, experiências de conteúdos em realidade virtual e realidade aumentada, além de um festival de food truck, entre os dias 3 a 8 de abril de 2018, na Cidade das Artes, Rio de Janeiro.
Acompanhe as novidades da Rio2C pelas redes sociais
web page: http://rio2c.com/
Confira também:
Marketing de conteúdo: aprenda como mostrar as suas ideias para o mundo