Home Palestras & Eventos Portarias remotas e virtuais receberão nobreaks

Portarias remotas e virtuais receberão nobreaks

por Paulo Fernandes Maciel

Exposec terá nobreaks específicos para portarias remotas e virtuais


Para mostrar as tecnologias em segurança de maneira imersiva, a Exposec, que acontece de 13 a 15 de junho, na São Paulo Expo, terá uma portaria remota e virtual montada dentro do estande da Engemoura. O destaque é o Nobreak Laser Senoidal 6600 da NHS – único equipamento desenvolvido especificamente para Portarias remotas e condomínios.

Com uma capacidade de pico de potência de 6.6kva, a tecnologia proporciona uma autonomia de até 30 horas para toda a portaria em situações de queda de energia. Entre os diferenciais, está o fato de o nobreak ser único e centralizado, o que garante mais eficiência no banco de baterias e consegue distribuir a energia uniformemente. “Este nobreak foi desenvolvido a partir de uma dor do mercado, o que o torna um projeto único e exclusivo para atender às necessidades do segmento”, afirma o diretor comercial e marketing da NHS, Fabio Moro.

Portarias remotas

O nobreak para Portarias remotas e virtuais

Segundo o CEO da Engemoura, Henrique Moura, a parceria com a NHS iniciou em 2010 e se intensificou com esse projeto. “Realizamos um estudo do mercado e unimos os nossos técnicos ao time de engenharia da NHS para desenvolvermos um produto voltado exclusivamente para portarias remotas e virtuais. Na Exposec, mostraremos a aplicabilidade do nobreak e seus diferenciais para a segurança dos condomínios”.

Entre os benefícios está a prevenção de riscos, já que os sistemas de segurança, comunicação e portões continuam funcionando mesmo em situações de quedas de energia. “Ficar para fora do condomínio por não conseguir abrir o portão, ficar sem interfone ou com as câmeras e alarmes inoperantes são problemas recorrentes quando falta energia. E tudo isso traz riscos à segurança pessoal e patrimonial. Por isso, é tão importante investir na prevenção com nobreaks de qualidade”, destaca Moura.

O Nobreak Laser Senoidal 6600 da NHS possui monitoramento via internet, o que permite que o operador consiga monitorar as quedas de energia em tempo real e de maneira remota por meio de um software próprio da Engemoura.

Outra vantagem do Nobreak Laser Senoidal 6600 da NHS é que por ele ser 100% produzido no Brasil, o suporte é nacional com assistência técnica especializada direto com o fabricante e com a Engemoura. Assim, o pós-venda é rápido e o cliente tem a garantia de uma das maiores e mais tradicionais empresas do segmento.

Serviço


Data: 13 a 15 de junho
Horário: das 13h às 20h
Local: São Paulo Expo
Endereço: Rod. dos Imigrantes, km 1,5 – Vila Água Funda, São Paulo – SP

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações