Lollapalooza Brasil: O McDonald’s levou MéquiLand uma experiência inédita do Méqui no Lollapalooza
Em um dos festivais mais aguardados do ano, o McDonald’s aterrissa no Lollapalooza Brasil com uma proposta inovadora: transformar o ambiente físico em uma extensão do universo digital da marca. Com a MéquiLand, seu espaço de mais de 3.500m² no festival, o McDonald’s promete elevar a experiência do público, com foco especial nos membros do programa de fidelidade Meu Méqui.
Marca dos Arcos Dourados leva interatividade e benefícios especiais que conectam o digital ao físico do a MéquiLand ao festival Lollapalooza
Para aqueles que já fazem parte do Meu Méqui, a experiência será ainda mais especial. Em um super domo interativo, os clientes terão acesso exclusivo a ativações, como um karaokê inspirado nos artistas do festival, estações de recarga para dispositivos móveis e espaços de descanso projetados para o conforto dos fãs entre os shows. A ideia é materializar os benefícios digitais do programa em um espaço físico que une entretenimento e conveniência.

Espaço exclusivo para clientes Meu Méqui no LollaBR
Para quem ainda não faz parte do programa de fidelidade, a adesão poderá ser feita na hora, permitindo o acesso imediato às ativações. Além disso, toda a MéquiLand contou com espaços instagramáveis e interativos.
“Os clientes do Meu Méqui já aproveitam vantagens incríveis e exclusivas no dia a dia, e no LollaBR não seria diferente. Este ano, pensamos com carinho em como retribuir quem faz do Méqui esse grande sucesso, criando experiências únicas que vão além do digital, ganhando vida em novos canais e oportunidades como o festival. O público pode esperar um olhar atento para ele no nosso espaço”, destaca Ricardo Guedes, Vice-Presidente de Operações do McDonald’s.
Outras ativações da MéquiLand
Alguns clientes também vão poder participar de uma ação com câmeras analógicas para registrarem os seus momentos preferidos curtindo o festival com o Méqui. As fotos, que prometem registros incríveis, poderão ser conferidas nas redes sociais da marca.
Já os fanáticos que passam horas na grade, o Méqui garante uma surpresa especial: o Méqui na Grade. A ação, já icônica, entregou sanduíches gratuitos para os fãs que estão aguardando pelo seu show favorito na frente dos palcos principais.
E tem brinde! Quem não abre mão de uma McFritas durante o Lolla pode ganhar um porta-McFritas exclusivo, além de outros brindes que o público vai poder descobrir nos dias de festival.
Sobre a Arcos Dorados
A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo e a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe.
A companhia conta com direitos exclusivos de possuir; operar e conceder franquias locais de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios dessas regiões.
Atualmente, a rede possui mais de 2.400 restaurantes, entre unidades próprias e de seus franqueados, que juntos empregam mais de 100.000 funcionários (dados de 31/12/2024).
A empresa também está comprometida com o desenvolvimento das comunidades em que opera com a oferta de oportunidades de primeiro emprego formal aos jovens e com o impacto ambiental positivo por meio de sua Receita do Futuro.
A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO).