WEBinário em parceria com a A10 Networks para associados da Abranet acontecerá em 07 de julho.
O Grupo Binário – especializado nas áreas de integração, serviços profissionais e mobilidade – promoverá no dia 07 de julho, um webinar para os filiados à Associação Brasileira de Internet (Abranet) que abordará os desafios e benefícios da migração para o IPv6, novo protocolo que soluciona o esgotamento do padrão atual, IPv4, amplia o número de endereços IP e tende a prover mais segurança à navegação na Internet.
O “WEBinário” tem como público-alvo os executivos de pequenos e médios provedores de serviços de Internet, e tem ainda o objetivo de apresentar as ferramentas disponibilizadas pela A10 Networks para apoiá-los no suporte aos clientes que em breve precisarão realizar a migração e hospedagem do antigo para o novo padrão de endereçamento IP. A apresentação será realizada pelo Sales Engineer da A10 Networks Brazil, Daniel Junqueira.
O webinar é gratuito e as vagas são limitadas. Para participar, os filiados à Abranet devem realizar o registro no site http://goo.gl/grweHW, ou pelo e-mail [email protected], e aguardar o recebimento do login e senha para se conectar ao “WEBinário”.
Serviço:
WEBinário: Caminhos para a preservação de IPv4 e migração ao IPv6
Data: 07 de julho de 2014
Horário: 14h
Sobre o Grupo Binário
Criado em 2005, em São Paulo, o Grupo Binário possui três divisões de negócios: Binário, QoS e BinarioMobile que atuam respectivamente nas áreas de integração, serviços profissionais e mobilidade corporativa. Com 145 funcionários e cinco filiais, atende os mercados de Service Provider, Enterprise, Governo e Educação.
A Binário, integradora de produtos e serviços de conectividade e telecomunicações, possui expertise reconhecida e comprovada nas tecnologias: VoIP, Vídeo Conferência, Wireless, Mobilidade, Aceleração de aplicações, Roteamento, Switching, Gerenciamento e Segurança. A QoS oferece consultoria, serviços, capacitação e treinamentos. Já a BinarioMobile desenvolve projetos de soluções móveis corporativas. Mais informações: http://www.binarionet.com.br/.