Home Empreendedorismo Feira do Empreendedor 2017 tem recorde de patrocinadores em meio à crise

Feira do Empreendedor 2017 tem recorde de patrocinadores em meio à crise

por Paulo Fernandes Maciel

A Feira ocorre entre os dias 18 e 21 de fevereiro, no Anhembi, em São Paulo, em uma área de 40 mil metros quadrados e um centro comercial com 424 estandes de expositores.

Diante de um cenário econômico desfavorável, muitas empresas veem no empreendedorismo uma oportunidade real de atrelar suas marcas colocar sua “digital”. A Feira do Empreendedor, do Sebrae-SP, tem se mostrado essencial para as empresas que querem se relacionar com as MPEs. Em 2017, o evento terá o número recorde de 23 empresas patrocinadoras. Em 2016 foram 19, enquanto que em 2015 foram 20 patrocínios.

Nomes como Totvs, Sicredi, Ecoville, Bradesco, Cielo, Uol, Rede-Itaú, Santander/Getnet, Experian/Serasa, Locaweb, Caixa, O Dia,BNDES X-Tech, Impress.Ly, Grupo Trigo, Loja Integrada, Hostgator, Banco do Brasil, Microsoft, Sage, Truckvan,  e Visa estão confirmadas como patrocinadores em 2017. A participação destas empresas reforça o protagonismo da Feira do Empreendedor no calendário nacional de eventos, uma vez que há um crescimento bastante significativo tanto em espaço físico quanto de captação de recursos em comparação com outros eventos relacionados a empreendedorismo e negócios.

A Feira ocorre entre os dias 18 e 21 de fevereiro, no Anhembi, em São Paulo, em uma área de 40 mil metros quadrados e um centro comercial com 424 estandes de expositores. A previsão é que 150 mil pessoas passem pelo evento nos quatro dias e sejam fechados R$ 20 milhões em negócios, aumento de 30% em relação a 2016, que gerou R$ 15,5 milhões e 130 mil pessoas.

A novidade para este ano é que pela primeira vez o evento será temático:  o público vai encontrar a “Cidade Empreendedora”, onde estarão reproduzidos diversos tipos de negócios para”investir”, existentes em qualquer cidade, montados da maneira ideal. Com esse formato, quem empreende ou pretende empreender terá uma experiência ainda mais rica para incorporar ao seu dia a dia profissional e aumentar as chances de sucesso.

Os visitantes também poderão participar de palestras e consultorias abrangendo temas como mídia, marketing, finanças, tendências, inovação, exportação, etc. A Feira é uma oportunidade de negócios, conhecimento e informação para o empreendedor.

Mais informações e inscrições:
feiradoempreendedor.sebraesp.com.br
ou Ligue 0800 570 0800

Fonte: http://www.sp.agenciasebrae.com.br

Assuntos relacionados:

Imagem Sebrae

CPBR10 – Sebrae e Instituto Campus Party anunciam parceria para fomentar o empreendedorismo digital

CPBR10 – Encerra-se hoje o Hackathon VISA, em parceria com a Startup FARM

Você também pode gostar

Deixe um Comentário