Home Palestras & Eventos Dia 6/Setembro: 2º Congresso Paulista de Direito Administrativo: Infraestrutura e Desenvolvimento Nacional

Dia 6/Setembro: 2º Congresso Paulista de Direito Administrativo: Infraestrutura e Desenvolvimento Nacional

por Agência Canal Veiculação

O 2º Congresso Paulista de Direito Administrativo: Infraestrutura e Desenvolvimento Nacional, que começou hoje, na sede da Associação dos Advogados de São Paulo (AASP), receberá amanhã, 6 de setembro, o sócio- fundador do Regis Oliveira, Corigliano e Beneti Advogados, Regis Fernandes Oliveira. O advogado, que é titular da Cadeira de Direito Financeiro do Departamento de Direito Econômico e Financeiro da Faculdade de Direito da USP, inicia o segundo dia de evento com a palestra “Limites ao financiamento e garantia estatal nas parcerias públicas”, às 9 horas. O evento tem coordenação da AASP e do Instituto de Direito Administrativo Paulista (IDAP).

Serviço:  AASP (Rua Alvares Penteado, 151 – Centro São Paulo-SP)

* Regis Fernades de Oliveira, sócio fundador do Regis Oliveira, Corigliano e Beneti Advogados, é graduado pelo Mackenzie, Mestre e Doutor em Direito pela PUC de São Paulo. Livre-docente em Direito; Adjunto em Direito e em Filosofia do Direito pela Universidade de São Paulo. É titular da Cadeira de Direito Financeiro do Departamento de Direito Econômico e Financeiro da Faculdade de Direito da USP, desde 1994. Autor de vários livros e inúmeros artigos publicados em revistas especializadas em Direito e na mídia.

* Regis de Oliveira, Corigliano e Beneti Advogados – Assessoria eficaz, personalizada e ágil é a principal característica do escritório que tem como objetivo primordial a prestação de serviços jurídicos altamente especializados e atualizados nos diversos ramos do Direito. Fundado em 1993, em decorrência da sociedade constituída por Regis Fernandes de Oliveira, Desembargador aposentado do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, por Maria Elisabeth de Menezes Corigliano, advogada militante há 30 (trinta) anos,  o escritório atua nas áreas de Direito Administrativo, Econômico e Financeiro, Direito Aduaneiro, Direito Civil e Comercial, Direito do Consumidor, Direito Eleitoral, Direito Empresarial e Contratual, Direito de Família e Sucessões, Direito Imobiliário, Direito Societário, Direito Tributário, Direito Contencioso corporativo de larga escala. O aprimoramento dos serviços prestados é uma constante que se reflete na participação regular dos sócios e demais  integrantes em cursos de aperfeiçoamento e  atualização profissional nas  áreas de atuação do escritório.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário