O Content Marketing Brasil será realizado no dia 29 de novembro, em São Paulo. Veja abaixo oito perguntas respondidas por texto equivalente a um tuíte (140 caracteres).
Qual o objetivo do Content Marketing Brasil?
Difundir conhecimentos para a implantação do método de content marketing em um programa de comunicação empresarial.
Quais empresas vão apresentar?
McDonald’s, KPMG, Editora Globo, Tribunal de Justiça de São Paulo, Citrix, Scup, MBA60.
Qual o formato de cada apresentação?
Todas têm o formato de aula. São 40 minutos de apresentação e 10 minutos para perguntas. Objetividade total.
O que os participantes aprenderão?
Conceitos de content marketing em três etapas: estratégias, ferramentas de distribuição de conteúdo e mensuração de resultados.
Quantas vagas estão disponíveis?
São apenas 80 vagas.
Até quando posso me inscrever?
Até o esgotamento das vagas. Metade já está preenchida.
Qual o valor da inscrição?
Até 30 de setembro, R$ 590. O valor inclui acesso ao evento e todas as refeições (café da manhã, coffee breaks, almoço).
Onde encontro mais informações sobre o CMB?
No site contentmarketingbrasil.com.br (http://contentmarketingbrasil.com.br/) .