Home campus experience CPBR10 – SDC e 3D Play levam a emoção da Asa Delta em Realidade Virtual à Campus Party Brasil 2017 #CPBR10

CPBR10 – SDC e 3D Play levam a emoção da Asa Delta em Realidade Virtual à Campus Party Brasil 2017 #CPBR10

por Paulo Fernandes Maciel
Imagem 3D Play

 

 

A 3D Play é parceira da SDC em projetos de Realidade Virtual e Realidade Aumentada para indústrias e corporações que necessitam de um ambiente virtual para treinamento operacional, testes de processos produtivos e simulação de atividades de alto risco.
Veterano na modelagem 3D e um dos pioneiros na criação de conteúdo em Realidade Virtual no Brasil, o fundador da 3D Play, Rodrigo Oliva, criou dois simuladores interativos que serão apresentados na Campus Party.
O simulador de asa delta foi uma das sensações do Brasil Game Show de 2016: “Os visitantes chegavam a enfrentar mais de duas horas de fila para experimentar alguns minutos no simulador”, relata Rodrigo.

Assista ao vídeo:


A novidade para a Campus Party é o simulador de carrinho de rolimã, que permite que um grupo de pessoas interaja dentro de um mesmo ambiente virtual, competindo entre si.
Baseado em sensores diversos e o Oculus Rift, os simuladores da 3D Play são uma amostra do que é possível atingir na criação de experiências virtuais que aliam treinamento e entretenimento a custos acessíveis para diversas aplicações corporativas.
Consulte-nos.
11-5633-2855 | [email protected]

 

Dicas

No site da Amazon você encontra uma vasta literatura para quem quer aprofundar seus conhecimentos em Realidade Virtual.

MiniintheBox é um site internacional que possui ótimos preços em óculos VR. Vale muito a pena esta dica.

No Walmart.com você encontra um grande variedade de ofertas de óculos VR.

As soluções da McAfee – Intel Security oferecem segurança na Internet e proteção para as necessidades de todos os usuários e empresas contra ameaças online.

 

Assuntos Relacionados:

Samsung usa realidade virtual para melhorar a arte de se comunicar, pessoal e profissionalmente

Você também pode gostar

Deixe um Comentário