Home Palestras & Eventos Campanha “Pass For School”

Campanha “Pass For School”

por Agência Canal Veiculação

Tim Howard e Western Union pedem “passes” a torcedores em nova campanha “Pass For School”

Goleiro pede aos fãs de futebol que compartilhem suas fotos da infância com a bola para financiar uma educação melhor para crianças

 

O goleiro da seleção norte-americana e do Everton Tim Howard, se uniu com a Western Union, parceira mundial da UEFA Europa League, no papel de ‘PASS Master’, e chamou os fãs de futebol para reviverem sua infância e compartilhar suas fotos com esporte dessa época.

 

A cada foto de esporte de si mesmos que os torcedores compartilharem via Facebook ou Twitter usando a hashtag #PassForSchool até o dia 21 de novembro estará automaticamente contribuindo na iniciativa PASS da Western Union (www.wu-pass.org). Em parceria com a UNICEF, a campanha converte cada passe em fundos para um melhor ensino médio para crianças carentes ao redor do mundo, e aumenta a preocupação com o tema da educação mundial.

 

A campanha #PassForSchool começa com uma chamada emocionante do PASS Master Tim Howard, pedindo aos fãs para mostrarem suas fotos da infância, do time de futebol com os amigos ao time do coração, além das próprias fotos da infância do próprio Tim, que podem ser vistas no site www.wu-pass.org/passforschool.

 

“Sou um grande apoiador do que a Western Union está fazendo com o PASS, e a ideia do #PassForSchool é um jeito divertido de envolver os apaixonados por futebol, mas também lembrar a todos de como o dinheiro será investido”, disse Howard, cuja própria carreira no futebol começou quando foi selecionado pelo time de futebol da Montclair Kimberly Academy em New Jersey, nos EUA, para jogar no meio de campo.

 

“Mesmo com o meu pai caminhoneiro e nem sempre presente enquanto eu estava crescendo, meus pais sempre fizeram de tudo para eu e meu irmão termos a oportunidade de praticar todos os tipos de esporte, o que acabou influenciando meu futuro. Mas nem todas as crianças terão a oportunidade para ter o futebol como profissão, portanto garantir a elas o acesso à educação é crucial. É aí que o PASS faz a diferença. Eu estou adorando meu papel como PASS Master e quero que todos comecem a passar, tanto no campo como compartilhando suas fotos da infância!”.

 

Como PASS Master, Howard salienta a importância do passe dentro e fora de campo e espera que todos se envolvam na campanha, ajudem a educar crianças ao redor do mundo, e possam ganhar um prêmio incomparável de futebol.

 

O fundo PASS está transformando cada passe completado durante os jogos da fase de grupos e mata-mata da Europa League 2012/2013 e 2013/2014 em melhor educação para as crianças, como parte do compromisso da empresa em oferecer um milhão de dias de educação durante o seu patrocínio de três anos no torneio.

 

“Mover dinheiro para o bem está no coração do que fazemos e nosso foco na educação é parte importante disso’, explica Marc Audrit, Chefe de Marca da Western Union. “A resposta de jogadores e fãs nas últimas duas temporadas foi extremamente gratificante para a PASS, então nessa temporada nós quisemos dar aos fãs a oportunidade de estarem mais envolvidos e cumprirem seus papeis”.

“Para muitos torcedores, suas fotos antigas jogando futebol ou outro esporte durante seu tempo de colégio são um lembrete das oportunidades que eles tiveram com a educação. O esporte também está no centro de muitas comunidades ao redor do mundo e estamos convocando os torcedores de todos os esportes a contribuir e compartilhar suas fotos de quando crianças”.

 

A PASS já atraiu o apoio de estrelas do futebol. Patrick Vieira lançou a iniciativa no início da Europa League temporada 2012/2013 e recentemente viajou ao Senegal, o país em que nasceu, com a Western Union e a UNICEF, imediatamente após a final da Europa League em maio. O apoio da Western Union está ajudando a UNICEF a oferecer programas de educação ao redor do mundo. Patrick teve a oportunidade de ver como os fundos doados à UNICEF pela iniciativa PASS impactam as vidas das crianças e as ajudam a completar seus estudos.

 

A lenda do futebol Brasileiro Roberto Carlos se encontrou com alunos apoiados pela UNICEF e pela iniciativa PASS em Istambul em fevereiro deste ano.

 

A PASS é parte do programa Education for Better da Western Union, lançado na Assembleia Geral da ONU em setembro de 2012, que inclui garantias filantrópicas da Fundação Western Union, produtos e serviços, voluntariado, e suporte de marketing para o ensino médio e vocacional.

 

Os fundos já foram entregues às representações da UNICEF no Brasil, China, Jamaica, Senegal, Nigéria, e Turquia, e os programas educacionais da Western Union na Colômbia, México, e Romênia vão começar em 2015. Atualmente, o número total de passes que contribuíram para a campanha PASS é de 410,813.

 

Para mais informações sobre a PASS e a hashtag #PassForSchool visite www.wu-pass.org/passforschool

 

Assista também ao vídeo da campanha, estrelado pelo PASS Master Tim Howard https://www.youtube.com/watch?v=ryL-rAtjKyc

 

Sobre a Western Union

 

A Western Union Company (NYSE: WU) é uma empresa líder em serviços de pagamento global. Juntamente com os serviços de pagamentos das marcas Vigo, Orlandi Valuta, Pago Facil e Western Union Business Solutions, a Western Union oferece aos consumidores e empresas maneiras rápidas, confiáveis e convenientes de enviar e receber dinheiro em todo o mundo, enviar pagamentos e comprar ordens de pagamento. Os serviços das marcas Western Union, Vigo e Orlandi Valuta são oferecidos através de uma rede total de mais de 500.000 agentes, em 200 países e territórios, e em mais de 100.000 caixas eletrônicos e quiosques. Em 2013, a Western Union Company realizou 242 milhões de transações entre consumidores em todo o mundo, movimentando US$82 bilhões de principal entre consumidores e US$459 milhões em pagamentos comerciais. Para obter mais informações, acesse

http://www.westernunion.com.br/.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações