Home Palestras & Eventos 23/Janeiro: Palestra gratuíta de Marketing 3.0 em SP

23/Janeiro: Palestra gratuíta de Marketing 3.0 em SP

por Agência Canal Veiculação

Fernando Kimura aborda Marketing colaborativo, Neuromarketing, Design thinking e Inovação aplicando técnicas ZMOT

A Faculdade Impacta Tecnologia, referência em cursos de graduação, pós-graduação e MBA nas áreas de TI, Gestão, Design e Mercado Digital, traz a palestra gratuita Marketing 3.0 – O uso das multidões para o sucesso da sua empresa , que acontece no dia 23 de janeiro de 2014, na Unidade II da faculdade, próxima ao Metrô Santa Cruz, em São Paulo.

Ministrada pelo palestrante Fernando Kimura, gerente de Marketing da Oracle para a América Latina e especializado em Marketing Digital, a apresentação conta com conteúdo programático composto pelos temas: Marketing colaborativo, Neuromarketing, Design thinking e Inovação aplicando técnicas ZMOT (Zero Moment Of Truth, que consiste na etapa de decisão de compra do consumidor). O evento destina-se a estudantes e profissionais da área de propaganda e marketing, analistas de redes sociais, gerentes de comunicação, gerentes de inovação e performance.

O Marketing 3.0 transforma o consumidor em protagonista na construção de branding. Nele, o profissional identifica necessidades e desejos dos compradores, tornando-se capaz de orientar mentes, corações e espíritos. O conceito principal é o de que os próprios clientes irão fazer propaganda da marca se um caso de amor for criado entre eles.

As inscrições podem ser realizadas pelo:
http://www.impacta.edu.br/eventos-inscricao.php?i=MDE2TVRNNE5qWTRPRFE1Tnc9PU1UQTBOUT09

Serviço Palestra Gratuita Marketing 3.0:
Data: 23 de janeiro de 2014
Horário: das 20h às 22h
Local: unidade II da Faculdade Impacta – Rua Arabé, nº 71, bairro Vila Clementino, São Paulo – SP.

 

Sobre a Faculdade Impacta Tecnologia
Instituição de ensino superior voltada para as áreas de Gestão, Design, Tecnologia da Informação e Mercado Digital, a Faculdade Impacta Tecnologia foi criada em 2003 para suprir a falta de mão de obra qualificada e especializada do mercado. Seu portfólio de ensino completo inclui cursos de Graduação, Pós-Graduação e MBA. O principal objetivo é formar os futuros líderes e executivos do mercado de TI, CIOs (Chief Information Officer) e profissionais aptos a aplicar a Tecnologia da Informação nos negócios das empresas. A Instituição possui um corpo docente com mais de 40 PhDs e 60 MScs, formados pela USP, FGV e PUC, entre outras universidades de renome. Mais informações em: www.impacta.edu.br

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações