Sem restrições chatas para o hardware, use o que tiver e participe!
O início já foi lançado no dia 10 próximo passado e você tem até o dia 10 de setembro para participar.
[box_dark]As regras são bem simples:[/box_dark]
– Uma validaçao do CPU-Z com o “nick do forum – OverBR”
– Uma foto da maquina (mostrando o hardware)
– Pode postar quantos resultados quiser e com hardware diferente, porém, apenas a com maior % de over contará pro ranking oficial.
Nada mais ! O responsável pela organização , GIAN, comenta que todos tem chances de resultados semelhantes e podem passar horas ajustando suas máquinas. Geralmente o que mais se vê em Desafios ou Campeonatos de overclock é sempre voltado ao Extremo, deixando assim a maioria dos entusiastas de fora no Brasil.
O OverDesafio em sua primeira edição trata-se de um projeto Piloto, e caso tenha aceitação da galera muita coisa nova e boa deve pintar aqui no OverBR – finaliza GIAN.
Para acompanhar, ver os prêmios e participar? É super simples, de uma conferida < NESTE LINK >.
Desejamos a todos desde já sucesso e boa sorte !
4 comentários
Muito bom! Ótima iniciativa. Mas acho que um video do hardware trabalhaodo com o over seria de grande importancia para não levantar comentarios sobre um over onde apenas subimos as frequencias até o extremo mas se colocar-mos a maquina para trabalhar, ela reinicia ou da tela azul em menos de cinco minutos.
Mas a idéia é validação máxima mesmo hehe
É para tirar o ultimo MHz (mesmo que dure 10s) no ar…Nos mesmos moldes da categoria “CPU-Z” do HWBot. :)
Esse primeiro OverDesafio a idéia é fazer a coisa o mais simples possível (testar estabilidade já demoraria algum tempo, filmar e upar no youtube seria um problema para quem tem internet lenta).
Quem sabe pro próximo não escolhemos algum benchmark “de fato”? Ai estabilidade, maiores ajustes, tweaks e afins entraria no jogo também. :)
eu nunca concordei com um over falso onde os caras usam todas aquelas tralhas que ninguem usa no dia-a-dia , pra mim over só é valido com os componentes dentro do gabinete e funcionando, não vejo graça nenhum em voçê aumentar a frequencia de um processador que vem com 3.2GHz de fabrica , para 6.0GHz se voce não consegue rodar nem a avaliaçaõ de desempenho do windows. O minimo possivel seria um over onde o cara rodase pelo menos um teste de estabilidade do sistema com um programa simples com o AIDA64. não concordo que o cara colocou um processador apra rodar a 6.0GHz e apenas conseguiu abrir um programa que diga que o processador esta com os 6.0GHz mas dai para fazer alguma coisa o cara tenha que diminuir para 4.0GHz ou 4.4GHz.
Vou Participar postando meus 52% do core i3 530