Home Noticias Xsolla impulsiona lançamentos de lojas virtuais para 40 dos 100 principais jogos para celular

Xsolla impulsiona lançamentos de lojas virtuais para 40 dos 100 principais jogos para celular

por admin

A Xsolla, uma empresa global de comércio de videogames, compartilha informações de que 40 dos 100 melhores jogos para celular lançaram suas lojas virtuais usando a solução da Xsolla. Essas informações oferecem uma visão da crescente tendência de operações multiplataforma no setor de jogos para celular para 2023 e no início de 2024. Com base na pesquisa e análise da Xsolla, eles ajudaram 151 jogos a lançar lojas virtuais este ano. Essa conquista reflete a transformação do cenário de jogos para celular, com um movimento em direçãoàintegração entre plataformas.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20231004640772/pt/

Xsolla Web Shop (Graphic: Business Wire)

Xsolla Web Shop (Graphic: Business Wire)

“Com o apoio da Xsolla, a 80.lv está elucidando a crescente necessidade de uma plataforma conectiva na indústria de jogos”, disse Kirill Tokarev, CEO da 80.lv. “Este conceito visa proporcionar oportunidades iguais para estúdios de jogos e portabilidade, especialmente aqueles com capacidade interna limitada, conectando-os com parceiros confiáveis para expandir seus jogos para outras plataformas.”

Desde 2005, a Xsolla tem se dedicado a ajudar navegadores baseados na Web e jogos para PC a vender bens virtuais em todo o mundo. Com um compromisso inabalável de explorar novos mercados em várias plataformas e fazer investimentos substanciais para aprimorar a experiência de integração, a Xsolla permite que os jogos para celular aumentem sua base de usuários em constante expansão.

A integração de plataformas de pagamento especializadas, como a Xsolla, pode melhorar significativamente a eficiência dos desenvolvedores de jogos. Dados mostram que os desenvolvedores podem economizar até 30% do tempo operacional usando soluções especializadas em vez de criar um sistema de pagamento interno. Isso permite que desenvolvedores e editores liberem mais recursos para aprimorar as características do jogo e a experiência do usuário. Simplificar as complexidades das obrigações fiscais e dos requisitos regulatórios permite que os desenvolvedores se concentrem em sua competência principal, que é criar jogos envolventes. Como resultado, ao se associaràXsolla, os parceiros podem otimizar as operações comerciais e contribuir para experiências de jogo de maior qualidade para os usuários finais.

Navegar pelas complexidades dos mercados globais de serviços e produtos digitais é uma questão complexa; envolve muito mais do que aderir às diretrizes do IVA e do imposto sobre vendas. Veja o México, por exemplo, onde apenas duas empresas líderes de jogos estão oficialmente registradas de acordo com a Lista de Provedores de Serviços Digitais Registrados na RFC, conforme documentado no Diário Oficial da União. Além dos impostos, as empresas devem lidar com diversas regras locais, critérios de licenciamento e estatutos de proteção de dados que podem variar drasticamente entre regiões.

“O lançamento de lojas virtuais para 40 dos 100 principais jogos para celular é um marco monumental para a Xsolla e significa uma grande mudança no setor em direçãoàexpansão multiplataforma”, disse Chris Hewish, CEO da Xsolla. “Essa conquista é mais do que um jogo de números; é uma validação do nosso foco incansável em fornecer as soluções mais eficientes e versáteis para os desenvolvedores de jogos para celular. Ela também ressalta a importância cada vez maior de uma estratégia unificada entre plataformas, especialmenteàluz das recentes mudanças de privacidade, incluindo o Identificador para Anunciantes (IDFA), o Transparência de Rastreamento de Aplicativos (ATT) e a futura repressãoàimpressão digital. Essas mudanças tornaram mais importante do que nunca que os desenvolvedores cumpram as regras ao usar lojas virtuais para ampliar suas bases de usuários e enriquecer as experiências de jogos em todas as plataformas.”

Para obter informações adicionais e saber mais sobre as lojas virtuais da Xsolla, visite: xsolla.pro/webshoptop100

Sobre a Xsolla

A Xsolla é uma empresa global de comércio de videogames com um conjunto robusto e poderoso de ferramentas e serviços projetados especificamente para a indústria de videogames. Desde a sua fundação em 2005, a Xsolla ajudou milhares de desenvolvedores e editores de jogos de todos os tamanhos a financiar, comercializar, lançar e monetizar seus jogos globalmente e em múltiplas plataformas. Como líder inovador no comércio de jogos, a missão da Xsolla é resolver as complexidades inerentesàdistribuição global, marketing e monetização para ajudar os nossos parceiros a alcançar mais regiões geográficas, gerar mais receitas e criar relacionamentos com jogadores de todo o mundo. Sediada e constituída em Los Angeles, Califórnia, com escritórios em Berlim, Seul, Pequim, Kuala Lumpur, Tóquio e cidades ao redor do mundo, a Xsolla oferece suporte a grandes títulos de jogos como Valve, Twitch, Roblox, Ubisoft, Epic Games, Take-Two, KRAFTON , Nexters, NetEase, Playstudios, Playrix, miHoYo e muito outros.

Para obter informações adicionais e saber mais, visite: xsolla.com

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Contato com a Mídia

Derrick Stembridge

Diretor de Relações Públicas da Xsolla

[email protected]

Fonte: BUSINESS WIRE

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações