Desenvolvida pela VMLY&R, campanha convida o artista Mena para mostrar as funcionalidades aspiracionais do Galaxy Z Flip5 e anuncia condições especiais no lançamento
Um smartphone de design único e inovador, que mais parece uma obra de arte, será a nova estrela da campanha desenvolvida em parceria entre a Vivo e a Samsung. Criada para marcar o lançamento do Galaxy Z Flip5 a campanha, criada pela VMLY&R, foi pensada para destacar o design do aparelho, que desperta desejo e curiosidade por onde passa.
O artista plástico, grafiteiro e designer Mena é o responsável por transformar esse conceito em realidade. Nos filmes com veiculação em TV e nos canais digitais da Vivo a partir desta sexta-feira (18), uma dobra de parede vira um colorido mural em suas mãos, enquanto ele registra tudo com um Galaxy Z Flip5, destacando o design único do lançamento, e seus atributos de qualidade na captação de imagens.
“Além de valorizar os diferenciais do aparelho, essa campanha é alinhada ao posicionamento da Vivo de ser um hub de tecnologia e uma marca que acredita na cultura como uma forma de conectar pessoas”, comenta Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo
“A Samsung é pioneira em inovação, trazendo às pessoas aquilo que elas mais desejam em dispositivos que vão muito além da tecnologia. O Galaxy Z Flip5 é mais do que um smartphone: é também uma peça de arte, design e estilo, que estimula as pessoas a mostrarem toda sua personalidade em ângulos inovadores e criativos”, afirma Lucia Bittar, diretora de Marketing da área de Mobile Experience da Samsung Brasil.
A estratégia de lançamento contempla condições especiais na pré-venda do Galaxy Z Flip5 como o dobro de memória pelo mesmo preço e 50% de desconto no Galaxy Watch61. Esta ação é válida do dia 26 de julho até o dia 27 de agosto de 2023.
Na Vivo, os clientes podem comprar o Galaxy Z Flip5 com oferta especial de acordo com seu plano. No plano Família 60GB, por exemplo, o aparelho sai por 18x R$262 sem juros, com o Cartão Vivo Itaú até 27 de agosto de 2023.
“A arte e a propaganda sempre se retroalimentaram e a nova campanha da Vivo recorre a essa parceria de maneira muito feliz para lançar um produto que é mais do que um celular, é uma verdadeira ‘dobra de arte’”, complementa Sleyman Khodor, CCO da VMLY&R Brasil.
Veja neste link o filme de 30 segundos produzido pela Corazon Filmes: