Home Dicas Vivenda do Camarão lança aplicativo com benefícios exclusivos

Vivenda do Camarão lança aplicativo com benefícios exclusivos

por Agência Canal Veiculação

Novidade chega a 23 unidades em São Paulo e Rio de Janeiro e em todo Brasil até final de Setembro

Em mais uma iniciativa de compromisso e fidelização a seus clientes, a Vivenda do Camarão, maior rede de restaurantes de frutos do mar do país, anunciou hoje o lançamento de aplicativo próprio, fruto de uma parceria com a MyChek, empresa líder em plataforma de mobile payment.

Com o aplicativo personalizado, a Vivenda do Camarão visa se aproximar ainda mais do consumidor, trazendo conveniência e vantagens e participando cada vez mais do dia a dia dos clientes. A rede é a primeira marca de restaurantes de Fast Food a lançar seu próprio aplicativo e a novidade estará disponível já neste mês de julho para 18 lojas em São Paulo e 5 lojas no Rio de Janeiro, mas a partir de setembro estará disponível em todo o Brasil.

Rodrigo Perri, sócio-diretor da Vivenda do Camarão, ainda vê potencial no mercado local. Rede possui 3 restaurantes na cidade

O aplicativo, que encontra-se à disposição na App Store e Google Play, possui o mesmo nome da rede de restaurantes. Segundo o sócio fundador da empresa, Rodrigo Perri (acima), ter um aplicativo próprio pode trazer grandes benefícios. “Percebemos desde o ano passado esta tendência, especialmente fora do Brasil, e devido ao grande número de consumidores conectados, decidimos também investir no segmento. Queremos estar mais próximos dos nossos clientes, levando facilidades e benefícios,” explica.

O objetivo do aplicativo Vivenda do Camarão é facilitar a vida de seus clientes durante suas refeições, evitando filas. Por meio dele, o consumidor que está dentro da praça de alimentação acessa o cardápio, faz o pedido, paga e ganha pontos que valem produtos. O pagamento poderá ser feito por meio dos cartões de crédito cadastrados, e, de forma exclusiva, os usuários da Alelo também poderão cadastrar o cartão refeição para realizar o pagamento. O pedido é processado de forma automática, e o cliente será chamado pela senha normalmente, que é gerada após o pagamento. Todo o processo é feito pelo aplicativo, sem filas! Ainda há um programa fidelidade, que permite trocar pontos por produtos da marca.

Para o lançamento do aplicativo, a Vivenda do Camarão criou uma campanha; baixou, ganhou! Ao baixar o aplicativo, o consumidor ganhará 5 pontos que podem ser trocados por uma sobremesa que poderá ser um bolo nega maluca ou uma casquinha Vivenda. Para isso, basta escolher um dos produtos na hora de fazer o pedido! Já os portadores dos cartões de crédito Elo e cartões Refeição Alelo ganharão pontos em dobro, ou seja, a cada compra realizada eles acumularão 2 pontos.

Sami Bin

“Estamos muito animados com a parceria com a Vivenda, que vai oferecer aos seus clientes uma solução inovadora dentro do mercado de restaurantes. A ideia é proporcionar uma experiência de compra diferente, mais rápida e sem filas, com um programa de fidelidade cheio de benefícios,” afirma Sami Bin, Diretor da MyCheck no Brasil.

 

Sobre a Vivenda do Camarão:

A Vivenda do Camarão surgiu com o intuito de oferecer sofisticação e qualidade dos frutos do mar a um preço acessível. Oferecendo a mesma qualidade exigida na Europa, Japão e América do Norte, mas a preços populares, a Vivenda do Camarão leva ao alcance de todos o riquíssimo valor proteico do camarão (frutos do mar) e peixes.

Os camarões utilizados pela Vivenda são cultivados em fazendas especializadas e com mínimo de tratamento quimioconservantes, regulamentada por órgão internacional. Trata-se de um alimento altamente saudável, com qualidade e marca.

Com uma marca conhecida e apreciada em todo o país, hoje são mais de 170 lojas da Vivenda do Camarão no Brasil e uma operação no Paraguai.

 

Sobre a MyCheck:

A MyCheck cria aplicativos personalizados para grupos de hotéis e redes de restaurantes que gostariam de levar sua experiência ao mundo mobile. Com um check-out mais rápido, aumento na fidelidade e engajamento dos clientes, a MyCheck transforma o processo de pagamento em uma experiência diferenciada, fornecendo ferramentas para entender e interagir com eles de uma maneira mais eficiente. Fundada em 2011, a MyCheck opera globalmente em 4 países, com mais de 28 integrações com sistemas de automação comercial, algumas empresas de fidelidade, e instituições financeiras. Para mais informações, visite nosso site: www.mycheck.com.br

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações