Empresa disponibiliza formatos de anúncio inéditos para o segmento de tecnologia no Brasil, que levam a experiência física ao digital
Apresentados pela Samsung no Brasil em março deste ano, os novos Galaxy S20, Galaxy S20+ e Galaxy S20 Ultra oferecem o que há de mais moderno no mercado de smartphones, combinando recursos inovadores e design refinado. A empresa, em parceria com o Google e a agência Mutato, acaba de disponibilizar aos usuários mais uma possibilidade de explorar todos os detalhes dos dispositivos, em uma ação inédita para o segmento no Brasil, com a veiculação de anúncios em mídia digital focados na experiência imersiva online. A partir da visualização dos dispositivos em 360º e 3D, disponível neste link, é possível observar cada aspecto do conjunto de câmeras e design, levando as percepções do físico ao digital.
“Em um momento em que as pessoas não têm acesso às lojas físicas, é necessário inovar e pensar em novas maneiras de manter um contato próximo aos consumidores. Com esta imersão, possibilitamos que os usuários tenham controle total da visualização, tendo acesso a cada detalhe da linha S20”, afirmou Loredana Sarcinella, diretora sênior de marketing da divisão de dispositivos da Samsung.
Os novos Galaxy S20 aprimoram a experiência do conjunto de câmeras. O sensor principal (108 MP no S20 Ultra e 64 MP no S20 e S20+) garante o alto nível de qualidade de fotos e a inédita gravação de vídeos em 8K. Outros recursos de destaque são o Space Zoom¹, que aumenta o alcance da câmera em até 100x (S20 Ultra), e o Single Take², capaz de, com apenas um toque, gerar um pacote de imagens com recortes em diferentes ângulos, efeitos e vídeos. Tudo isso, claro, potencializado por Inteligência Artificial.
Para mais informações sobre os novos Galaxy S20, acesse: https://news.samsung.com/br/galaxy ou https://www.samsung.com/br/.