Home Noticias Unidades do Detran.SP em Itupeva, Louveira e Porto Ferreira não funcionam na quarta-feira, 20 de janeiro

Unidades do Detran.SP em Itupeva, Louveira e Porto Ferreira não funcionam na quarta-feira, 20 de janeiro

por Agência Canal Veiculação

Resultado de imagem para dia 20 de janeiro é dia de são sebastião

O motivo é o feriado em comemoração ao dia dos padroeiros das cidades. Informações sobre os serviços podem ser obtidas pelo Disque Detran.SP

As unidades do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP) em Itupeva, Louveira e Porto Ferreira não prestarão atendimento ao público nesta quarta-feira, 20 de janeiro, por causa do feriado em comemoração ao dia dos padroeiros das cidades.

Os postos voltarão a funcionar na quinta-feira (21/1) em seus horários regulares.

Para obter informações sobre os serviços prestados pela autarquia, os cidadãos podem ligar para o Disque Detran.SP no telefone 0300–101-3333.

Confira os endereços e os horários abaixo:

Itupeva: Avenida Brasil, 864, Centro – das 8h às 18h
Louveira: Rua Eurico Dutra, 27, Jardim Niero – das 9h às 17h
Porto Ferreira: Rua Joaquim Miguel Pereira, 425, Jardim Progresso – das 9h às 17h

SERVIÇOS ELETRÔNICOS – No portal do Detran.SP, o cidadão pode realizar 23 serviços de trânsito relacionados à Carteira Nacional de Habilitação (como 2ª via da habilitação e CNH Definitiva), veículos (comunicação de venda e pesquisa de débitos e restrições) e infrações (consulta de multas e solicitação de recurso de penalidade), entre outros. Basta fazer cadastro e criar login e senha, que garantem a segurança dos dados pessoais.

O Detran.SP oferece, ainda, dois aplicativos gratuitos para tablets e smartphones, com cinco funcionalidades: solicitar 2ª via da CNH e acompanhar a emissão do documento; consultar multas do próprio veículo, pontos da própria CNH e débitos/restrições de  veículos de terceiros; e simulado de prova teórica. Os aplicativos estão disponíveis para as plataformas Android e iOS.

DETRAN.SP:
O Detran.SP é uma autarquia do Governo do Estado de São Paulo, vinculada à Secretaria de Planejamento e Gestão. Para obter mais informações sobre o papel do Detran.SP, clique neste link: http://scup.it/aanx

Você também pode gostar

Deixe um Comentário