Home Noticias Thermaltake Water 2.0 Extreme (limited FedEx edition): problemas não ocorrem somente no Brasil

Thermaltake Water 2.0 Extreme (limited FedEx edition): problemas não ocorrem somente no Brasil

por Carlos Xandelly

Se você é do tipo que vive resmungando e reclamando que os serviços dos Correios Brasileiro e as transportadoras nacionais são lixo e prestam um péssimo serviço ! Até que você tem uma certa razão em partes, mas acontece que este tipo de problema não ocorre somente aqui não ! Pode ficar espantado e meio que ‘feliz’ por não sermos os únicos dependentes de determinados transportes que recebem ao invés da alegria da nova aquisição, uma baita dor de cabeça e embrolação causados pelo erro, falta de zelo e descuido na entrega e também no seu transporte desde a origem até sua residência.

Há um pouco tempo atrás, o todo poderoso e iniguálavel supremo serviço de entrega da Fedex foi flagrado por um circuito de camera de segurança, tendo uma entrega de encomenda um tanto quando bizarra e lastimavelmente ridícula, o vídeo já foi visto por mais de 10 milhões de usuários ao redor do mundo, mas vale a pena dar um up nele novamente e relembrar deste grande e maravilhoso serviço prioritário de entregas…

Bom, após apreciar o vídeo acima, recentemente e novamente o grande serviço FedEX fez uma entrega com um produto um tanto quanto diferente e otimizado no seu carregamento final.

O consumidor entusiasta residente em Colorado-EUA, após juntar seus 200 dólares para a compra e aquisição de um novo e possante sistema de dissipação a base de refrigeração líquida da Thermaltake, optou em usar o serviço de entregas da FedEX justamente por ser o mais rápido e o mais seguro entre todos os disponíveis em tal território americano (pelo menos este é o slogan da empresa). Mas que infelizmente não foi o que novamente chegou ao infeliz comprador do Thermaltake Water 2.0 Extreme ! Que na realidade de ‘extreme’ mesmo somente a otimização e as ‘melhorias’ que foram feitas pelo pessoal da FedEX no produto antes de chegar nas mãos do infeliz e agora decepcionado entusiasta.

O Produto além de vir com a caixa e pacotes todos amassados, piorou a situação quando aberto, onde o americano encontrou a seguinte situação do seu produto novo ou pelo menos o que era pra ser novo…

450

Um radiador meio ‘amassadinho’

450

E um FAN otimizado para melhor fluxo de ar, o pessoal da FedEX mandou bala no projeto e realmente conseguiram criar algo que não existe no mercado mundial de ventiladores…

O Pior de tudo além de receber o produto todo ‘fumbento’ e destruído, é que este mesmo consumidor e usuário do serviço de transporte quando reclamou junto a operadora e cessionária do serviço, obteve a seguinte resposta:

… Prezado Consumidor

Infelizmente neste primeiro contato e momento não podemos acionar o seguro ou a devolução do valor contratado, pois a mercadoria foi recebida com sucesso em seu endereço de destino…” alega o atendente da FedEX !

O Consumidor indignado com a resposta, procurou a ouvidoria da empresa, e obteve uma nova e mais mirabolante resposta ainda…que segue parte abaixo:

… Sr. Usuário, em resposta ao seu protocolo XPTO XXXXX-2012

Após várias tentativas de entrega do seu produto no local de origem e destinatários, o mesmo foi recebido com sucesso na data de 22 de julho de 2012, ao qual o senhor mesmo recebeu e assinou o canhoto de entrega, conforme o scan anexado do comprovante. Diante a situação alegada, e por mais que a embalagem estivesse parcialmente danificada, o produto não poderia ser aceito e devolvido a sua origem, o que nos impossibilita radicalmente de acionarmos qualquer tipo de reembolso. Prezado, levando em consideração a sua colocação, a FedEX uma empresa idônea e séria, a título de gratificação, lhe fará o depósito de 20% do valor da sua contratação. Por favor, entre em contato novamente com nossa central de atendimentos para solicitar o valor a ser considerado e passar os dados para depósito…” – recebimento por email após reclamação do usuário do Colorado ao serviço de ouvidoria da FedEX !

Em resumo:

Será ou seria este mesmo o tipo de serviço que encontraríamos em terra brasileiras…inclusive esta dúvida, não me permite terminar esta frase com um simples ponto de interrogação, e fica aqui o final deste artigo, com apenas os nossos

 

… (3 pontinhos…)

Faça seus comentários e tirem suas próprias conclusões !

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações