Home Noticias Therefore: como a solução da Canon melhora fluxo de trabalho no home office

Therefore: como a solução da Canon melhora fluxo de trabalho no home office

por SimbiekJP

Software Therefore torna mais fácil conectar-se a rede da empresa, ter acesso aos documentos, atribuir tarefas e gerenciar informações

O surto de Covid-19 trouxe a todos nós uma realidade que já vinha crescendo no Brasil e comum em outros lugares do mundo.

O modelo de trabalho home office tornou-se uma necessidade para muitos, a partir de meados de março, quando praticamente todos os trabalhadores do país tiveram que se adequar para entregar resultados às empresas de sua própria casa. 

Conectar pessoas e empresas remotamente é para muitos uma novidade nunca vivenciada antes.

Neste momento os problemas surgem, por exemplo, como é possível ter acesso aos documentos em uma rede, já que cada profissional salva seu arquivo no próprio PC, fazendo com que o conteúdo não se torne acessível por terceiros? 

Outra preocupação é como procurar e encontrar informações.

A solução de pastas compartilhadas não é a ideal pois leva muito tempo e dificulta a localização destes documentos.

O compartilhamento e armazenamento em nuvem pública também não é um caminho eficaz, já que a hospedagem pode não ser segura o suficiente. 

Continuidade na conexão

Para resolver esses problemas e facilitar processos a Canon possui o software Therefore, uma ferramenta que mantém os usuários conectados mesmo durante o trabalho remoto. O Therefore Online está localizado na nuvem, com a tecnologia Microsoft Azure, ou seja, seus dados são armazenados com backup em datacenters locais, garantindo mais segurança. 

O Therefore possibilita também a fácil localização de documentos, o trabalho remoto simultâneo com outros profissionais em um mesmo documento e ainda possui integração com o Microsoft OneDrive. Os processos podem ser realizados de forma automatizada, através de sua ferramenta de criação de fluxos de trabalho intuitiva, incluindo a conexão com as ferramentas de assinatura eletrônica de mercado. 

Com a ferramenta da Canon é possível acessar seus arquivos de diversas plataformas diferentes, a partir de qualquer navegador da internet ou dispositivo móvel.

Outra vantagem é poder acompanhar o desempenho completo de seu negócio, com informações sobre tempo de processamento de faturas, relatórios de vendas, problemas operacionais, entre outros dados importantes. 

“O melhor é que o Therefore™ Online pode ser instalado remotamente com rapidez e eficiência.

Novas categorias e fluxos de trabalho podem ser desenhados e instalados online, assegurando a continuidade do negócio, quando as reuniões presenciais não são possíveis”, conta Tadeu Faria – Analista de Produto. 

A Canon realiza encontros para falar da ferramenta, mensalmente. Saiba as datas dos próximos em nosso Linkedin.

Sobre a Canon

www.canon.com.br
Corporativo: canon.com.br/produtos/para-sua-empresa
Cinema e Broadcast: https://www.canon.com.br/produtos/cinema-e-bctv

Desde 1974 no Brasil, a Canon é líder no desenvolvimento de tecnologias e soluções de imagem digital.

A empresa possui um amplo leque de produtos oferecidos ao mercado nacional que vão desde câmeras fotográficas e de vídeo profissional, passando por multifuncionais, copiadoras, fax e scanners, além de impressoras de grande formato.

A Canon sempre busca aprimorar seus produtos por meio de investimentos em pesquisas.

São mais de 90 milhões de câmeras da linha EOS e 130 milhões de lentes EF produzidas para atender o público apaixonado por imagem.


A Canon também possui uma divisão corporativa onde oferece diversas soluções como softwares de gestão de documentos, outsourcing de impressão, impressoras para Fine Art, grandes formatos e para escritórios e sistemas de produção gráfica.

A Canon também possui um programa consistente de redução de emissão de CO² no ciclo de vida de seus produtos, mostrando sua preocupação e a importância quando o assunto é sustentabilidade.

A Canon atua baseada na filosofia Kyosei, que significa “viver e trabalhar juntos em busca do bem-estar comum”.

Fonte: https://www.canon.com.br/

Você também pode gostar

Deixe um Comentário