De janeiro a abril de 2021, 40% dos casos médicos atendidos na Universal Assistance foram resolvidos pelo serviço de teleassistência. Através da videochamada, os viajantes realizaram consultas virtuais e o ranking dos cinco atendimentos mais comuns foram: suspeita de COVID-19, traumatismo leve, odontologia, dor abdominal e em alergias, respectivamente.
Desde o início da pandemia o setor de turismo está passando por uma importante mudança e o seguro viagem, já é considerado item essencial quando alguém pensa em viajar. Além disso, a tecnologia transformou a vida das pessoas.
A Universal Assistance, empresa de seguro viagem com mais de 40 anos de atuação no mercado, por exemplo, lançou aplicativo mobile que busca a inovação digital de autogestão médica móvel. “Visando acompanhar as inovações do mercado, o lançamento tem por objetivo apresentar ao novo perfil de viajante canais de atendimento ágeis e que possam atender à demanda desse público”, afirma Federico Siri, presidente da Universal Assistance Brasil.
O APP está disponível para Android e IOS em três idiomas – português, espanhol e inglês. Para saber mais sobre seguro viagem basta acessar: www.universal-assistance.com
Website: http://www.universal-assistance.com