As lâmpadas que emitem luz ultravioleta que geram radiação UV-C, bombardeiam a superfície onde está inserida com raios UV suficientemente intensos, que causam uma esterilização de forma eficaz e matando vírus e bactérias presentes no local.
A ação esterilizadora utiliza a luz ultravioleta tipo C (encontrada nos raios solares) de comprimento de onda de 254nm aplicada com alta potência. Esse tipo de luz, tem eficácia de até 100% de efeito germicida.
A luz ultravioleta como aliada contra o Coronavírus:
Mesmo com a quarentena decretada em diversos países no mundo devido a COVID-19, a circulação de pessoas ainda é algo inevitável nas grandes cidades. Por este motivo, é essencial que os ambientes e meios de transporte se mantenham descontaminados para minimizar o contágio da COVID-19 entre as pessoas.
Saliva, espirros, tosse e contato próximo com superfícies contaminadas, são as principais vias de transmissão do novo Coronavírus. Então além de estimular a prevenção e os cuidados pessoais, é preciso redobrar o cuidado com locais de grande circulação de pessoas.
Eficiência comprovada:
Baseado em outros países que já usam a tecnologia em trens, aviões, hospitais e mais tantas outras aplicações bem sucedidas. Foi realizado um teste no metrô de São Paulo, onde o IPT – Instituto de Pesquisas Tecnológicas realizou coleta de amostras antes e depois da aplicação com resultados extremamente satisfatórios, levando a concluir que a tecnologia da luz ultravioleta pode ser utilizada, desde que com todos os cuidados de EPI´s necessários com extremo sucesso.
Saiba mais sobre o assunto em: www.hyperviolet.com.br/
Website: https://hyperviolet.com.br/