Serviço gratuito permite que um consultor técnico, mediante autorização do consumidor, acesse as imagens da câmera de seu dispositivo para avaliar o problema
Para proporcionar um atendimento mais fácil e confortável aos consumidores, a Samsung oferece o serviço gratuito de Suporte Visual, em que consultores técnicos da marca podem avaliar com maior precisão o estado de televisores, lavadoras e refrigeradores sem que o cliente precise sair de casa. O atendimento é realizado mediante autorização do consumidor, uma vez que, sem esse consentimento, o consultor técnico não pode ter acesso às imagens da câmera. As imagens do produto são acessadas em tempo real pela câmera do smartphone ou tablet do cliente. Confira abaixo mais detalhes sobre o serviço e como acioná-lo.
Como acionar o Suporte Visual da Samsung
O Suporte Visual da Samsung é um serviço fácil e simples de solicitar. Para acioná-lo, o cliente só precisa estar conectado à uma rede wi-fi após solicitar o serviço por meio da Central de Atendimento da Samsung. Na sequência, uma mensagem SMS com um link será enviada para o smartphone ou tablet do consumidor, solicitando autorização para que o consultor tenha acesso à câmera do dispositivo.
Além do conforto, o Suporte Visual da Samsung também tem como benefício a agilidade e facilidade em avaliar o aparelho com precisão, sem a necessidade de agendar uma visita técnica presencial. Desta forma, o consultor técnico pode avaliar o estado do produto e se ele deve ser direcionado ao reparo, economizando tempo e esforço por parte do consumidor. Clique aqui para mais detalhes sobre o serviço ou assista ao vídeo explicativo abaixo:
A Samsung também oferece outros tipos de atendimento ao cliente, visando meios de suporte ágeis e confortáveis, entre eles, o Suporte Remoto. Clique aqui para saber quais são os canais de atendimento disponíveis para os consumidores Samsung e escolha o que melhor te atende.