Home Noticias Sony Brasil traz para São Paulo a festa de 20 anos do maior selo de música eletrônica do mundo

Sony Brasil traz para São Paulo a festa de 20 anos do maior selo de música eletrônica do mundo

por Agência Canal Veiculação
Investindo em projetos proprietários, empresa celebra duas décadas do label Ministry of Sound em São Paulo com festa exclusiva que promete chacoalhar a capital paulista.
A Ministry of Sound – club noturno, gravadora e produtora de música eletrônica mais conhecida do mundo – comemora seus 20 anos na cidade de São Paulo no próximo dia 12 de agosto com DJs de renome internacional como Francesco Diaz e Shane Kehoe. Os responsáveis por trazer essa grande celebração a São Paulo são a Sony do Brasil e a agência Oggi Comunicação e Eventos, que são empresas parceiras na realização de eventos proprietários, promoções, ações de marketing, lançamento de produtos, eventos corporativos e muito mais.

O principal objetivo da Sony Brasil em patrocinar a Ministry of Sound é se aproximar de um público jovem, dinâmico e tecnológico, mostrando que a marca tem um perfil semelhante ao dos frequentadores da festa, como confirma Thiago Onorato, gerente de produto de Digital Image da Sony Brasil. “Estamos patrocinando a festa e iremos realizar uma ação em que as pessoas poderão experimentar nossas câmeras digitais num stand de demonstração. Por se tratar de uma festa consolidada e muito popular entre consumidores mais jovens, que adoram produtos eletrônicos, estamos associando nossa marca à Ministry of Sound para conquistar cada vez mais esse público”, explica.

Para a Sony, a parceria com a Oggi Eventos também é muito importante para alcançar os objetivos desejados no País, e a realização da Ministry of Sound em São Paulo, depois de três anos distante do solo paulistano, é mais uma parceira que promete ser marcante e mexer com os fãs de música eletrônica. “Uma das principais missões da Sony é oferecer ao usuário a melhor experiência em entretenimento, com soluções que combinam o melhor da tecnologia e da inovação. A parceria com a Oggi Eventos na realização da Ministry of Sound é uma prova do compromisso da empresa em viabilizar sempre o melhor para o consumidor”, afirma Carlos Paschoal, gerente geral de Marketing, Comunicação e Inovação da Sony Brasil.

Sérgio Ferreira, sócio-diretor da Oggi Eventos, destaca que a aliança com uma empresa do porte da Sony só traz aspectos positivos. Para ele, “trabalhar em conjunto com a Sony auxiliou o desenvolvimento da marca Oggi, pois criando desafios, nos incentivou na busca de soluções inovadoras de acordo com as características inspiradoras da Sony”.

A Oggi tem como filosofia primar por parcerias sólidas, estratégicas e duradouras. Assim, conquista a excelência no resultado de projetos onde a palavra de ordem é a integração do trabalho de todos os parceiros envolvidos no processo de criação e realização de um evento. Quando iniciou suas atividades, em 2001, a empresa contava com apenas 6 funcionários e atualmente possui 42 colaboradores diretos e 120 indiretos.

É justamente sob a ótica da perspectiva de parcerias que a Oggi tem a Sony como um de seus grandes clientes, numa aliança que vem gerando resultados muito positivos. Alguns números constatam o sucesso desta união: a Oggi cresceu 25% desde o início da parceria. A empresa de eletrônicos, por sua vez, é a marca mais lembrada pelo público jovem, segundo pesquisa Datafolha, pelo segundo ano consecutivo, com 32% da preferência.

A Oggi projeta e executa suas atividades em duas frentes: a primeira é na área de promoções, com blitz, PDV, merchandising, B2B, B2C, trade, varejo, ativação, e a segunda no setor de eventos corporativos, como convenções, lançamentos de produtos, promocionais, coletivas de imprensa e feiras. A empresa é comandada por Sérgio Ferreira, há dezenove anos no segmento, no qual adquiriu know-how quando organizou eventos universitários que o incentivaram na sua formação profissional.

Sobre a Sony Brasil: A Sony conta com 2.165 funcionários distribuídos em dois escritórios – São Paulo e Rio de Janeiro – e nas fábricas na Zona Franca de Manaus. Em maio de 2008, a empresa apresentou sua primeira loja própria Sony Style do Brasil e atualmente já conta com seis lojas presentes nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Salvador e Porto Alegre.

A empresa estrutura-se em duas áreas: Consumidor e Profissional. A primeira, voltada para o consumidor final, fabrica e comercializa toda a linha de áudio e vídeo. Já a área Profissional está dividida entre os departamentos de B2B e de Broadcast.

A Sony Brasil atingiu crescimento de 65% em 2010, o maior incremento entre todos os países de atuação da companhia, passando de 14ª para 8ª maior operação no mundo.

Seus processos, instalações, produtos e serviços são incorporados a um Sistema de Gestão Ambiental, que conta com o envolvimento de todos os colaboradores da empresa. Em respeito ao meio ambiente, tem como boa prática a coleta de pilhas e baterias, através dos postos de Serviço Autorizado Sony, dando a destinação adequada às mesmas.

A Sony Corporation é patrocinadora oficial da FIFA até 2014, e seu contrato de US$ 305 milhões prevê a participação em mais de 40 eventos neste período, inclusive a Copas do Mundo FIFA de 2014.

Serviço: Ministry of Sound 2011

Data: 12 de agosto de 2011

Horário: das 21h às 06h

Local: Espaço Villa Lobos – São Paulo/SP

Endereço: Av. Gonçalo Madeira, 209 – Jaguaré

Para credenciamento de imprensa e informações:

Dayan Chiodo – [email protected] / 3257-4741 Ramal 28 / (11) 9231-6551

Thiago Montalvão – [email protected] / 3257-4741 Ramal 25/ (11) 9941-6010

O credenciamento se estende até o dia 12/08, às 14h.

Não serão permitido a entrada de objetos pontiagudos, garrafas, comida, bonés, camisetas regatas e correntes

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações