Home Noticias Sofia Espanha, Rakin, brTT, Cherry, Felps e Patriota estrelam campanha da Neo QLED QN90, a Gaming TV da Samsung

Sofia Espanha, Rakin, brTT, Cherry, Felps e Patriota estrelam campanha da Neo QLED QN90, a Gaming TV da Samsung

por admin

Campanha digital criada em parceria com a agência Druid conta com filme principal de 50” e conteúdos programados junto ao squad gamer da Samsung

 

Lançada em junho deste ano, a Neo QLED Gaming TV QN90 da Samsung revolucionou o mercado brasileiro por ser o primeiro televisor de alto rendimento do mercado focado no público gamer, com taxa de atualização de 144Hz¹, tela Super Ultra Wide², opções 43 a 65 polegadas, garantia de 10 anos contra o efeito burn in³, além de outros recursos exclusivos e o máximo padrão na qualidade de som e imagem, com tecnologia Dolby Atmos e Mini LED. Agora, este grande lançamento da Samsung ganha uma campanha digital inédita, feita em parceria com a agência Druid, com um filme protagonizado pelo time de influenciadores formado por Sofia Espanha, Rakin, brTT, Cherry, Felps e Patriota.

 

 

No ar a partir de 1º de agosto, a campanha conta com um filme principal de 50 segundos, já disponível no YouTube (https://youtu.be/T91H355xwL8), que mostra todo o potencial da Neo QLED Gaming TV QN90 em diferentes setups e situações para os usuários jogarem no Neo Level. Os cenários variam de uma sala para jogos de console, um quarto gamer com jogos de PC e uma verdadeira gaming cave montada com opções de jogos para PC e console. Outros conteúdos inspirados nas principais tendências das plataformas digitais também estão programados, tendo a TV como protagonista, além da estratégia junto ao squad de 14 top influenciadores da Samsung, que usarão a TV em apresentações de livestreams e outros conteúdos digitais até o fim do ano.

 

 

“A escolha dos influenciadores foi feita a partir de uma curadoria bem detalhada, com o objetivo principal de criar um pool de influenciadores capaz de conversar com diferentes públicos dentro do universo gamer. Desta forma, contamos com um time bem diversificado, desde Pro Players, ex-jogadores referência no cenário, até soft players e influenciadores de lifestyle”, ressalta Rodrigo Menezes, gerente de marketing digital na divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil.

 

A Neo QLED Gaming TV QN90 está à venda nos principais varejistas do país e na loja online da Samsung. Saiba mais sobre essa e outras novidades da marca em Samsung Newsroom Brasil.

 

Ficha Técnica:

Cliente: Samsung

Produto: Neo QLED QN90

Agência: DRUID CREATIVE GAMING

Título: Jogue no Neo Level

Duração: 1x 60” / 45” / 30”

CEO: Claudio Lima

COO: Evandro Guimarães

CGO: Bernardo Mendes

Criação: Ayrton Bena, Marlon Zanatti, Thiago Toledo, João Gabriel, Ana Agra

Motion Lead: Renan Godoy

Editor: Caio Mendonça

Atendimento: Jorge Maio, Victoria Pedroso e Mirella Agnes Freitas

Planejamento: Bruna Pastorini, Izadora Feldner e Raphael Rocha

Equipe de influenciador: Mariana Paes e Marcelo Fernandes

Gerente de Projetos: Raoni Corrêa

RTV: Leandro Silva

Aprovadores Samsung: Rodrigo Menezes, Luiza Di Bella, Maria Julia Albuquerque

Fotografo: Pablo vaz

Produtora: Seiva

Diretor: Gotacx

Produtor Executivo: Marcela Sutter

Gerente de Projeto: Andre Mortara

Assistente de direção: Camila Andreoni

Diretor de Produção: Monica Alves e Heitor

Produção: Carolina Collyer

Direção de Fotografia: Marcelo Durst

1º Assistente de câmera: Andre Lins Veloso

2º Assistente de câmera: Fernando Abreu Motta

Diretor 2ª unidade: Rodrigo Gildeão

Logger e video assist: Rafael Canova e Nicolas Aquaroli

Chefe de Elétrica: Paulo Jaime

1º Ass elétrica: Marciel Anser

2º Ass elétrica: Raimundo Jesus e Anderson Azevedo

Direção de arte: Larissa Cambauva

Assistente de arte: Will Linitch

Contra regra: Kaio Monteiro

Ajudante de objetos:

Make: Fernando (Feco) Andrade

Figurino: Allan Gandhi

Camareira: Cheila Roque da Silva

Operação de áudio: Fred

 

Coordenação de Pós: Márcia Sutter Affonso

Editor: Tiago Gil

Pós-Produção: Warriors VFX

Finalização: Murillo Moura

Produtora de Som: Jamute

Colorista: Acauã Pastore

 

Produção Live Commerce:

Sundae Concepts

Direção Geral: Bruna Alvarenga

Diretor de Transmissão: Guilherme Cerdera

Roteirista: Igor Miralha

Gerente de Projeto: Marcelo Dias

Diretor de Criação: Fill Oliveira

Designer 1: Uelinton Campagnola

Designer 2: Lucas Araújo

Motion designer: Ismael Klipp

Diretor de arte: Anderson Almeida

Diretor de fotografia: Thiago Souto

Câmera 1: Bruno Maia

Câmera 2: Rafaela Carolina Rosa

Câmera 3: Bruna Varesteiro Quevedo

Produção 1: Johanna Beringer

Produção 2: Matheus Salgado

Direção técnica: Matheus Meloni

Operador técnico 1: Arthur Rubinato

Operador técnico 2: Yan Ortiz de Oliveira

Assistente técnico 1: Arthur Fráguas

Assistente técnico 2: Tiago Novoa

Assistente técnico 3: Bruno Melilo

Operador de áudio: Vinicius Nolly

 

Marketing de influência: Spark

 

1A taxa de atualização do display se ajusta com base no conteúdo e jogo visualizando.
2A experiência de visualização pode variar de acordo com os tipos de conteúdo e formato.
3O Burn-in ocorre quando imagens estáticas são reproduzidas em uma TV, em média por 2 horas, e eventualmente a TV absorve este conteúdo gerando manchas definitivas na tela. A garantia de 10 anos abrange os produtos utilizados em ambientes domésticos normais apenas para Burn-in não intencionais, sendo elegível aos consumidores que tenham adquirido um dos produtos da TV Samsung QLED 2017 até 2021 oficialmente no Brasil.

Fonte: https://news.samsung.com/

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações