Campanha digital criada em parceria com a agência Druid conta com filme principal de 50” e conteúdos programados junto ao squad gamer da Samsung
Lançada em junho deste ano, a Neo QLED Gaming TV QN90 da Samsung revolucionou o mercado brasileiro por ser o primeiro televisor de alto rendimento do mercado focado no público gamer, com taxa de atualização de 144Hz¹, tela Super Ultra Wide², opções 43 a 65 polegadas, garantia de 10 anos contra o efeito burn in³, além de outros recursos exclusivos e o máximo padrão na qualidade de som e imagem, com tecnologia Dolby Atmos e Mini LED. Agora, este grande lançamento da Samsung ganha uma campanha digital inédita, feita em parceria com a agência Druid, com um filme protagonizado pelo time de influenciadores formado por Sofia Espanha, Rakin, brTT, Cherry, Felps e Patriota.
No ar a partir de 1º de agosto, a campanha conta com um filme principal de 50 segundos, já disponível no YouTube (https://youtu.be/T91H355xwL8), que mostra todo o potencial da Neo QLED Gaming TV QN90 em diferentes setups e situações para os usuários jogarem no Neo Level. Os cenários variam de uma sala para jogos de console, um quarto gamer com jogos de PC e uma verdadeira gaming cave montada com opções de jogos para PC e console. Outros conteúdos inspirados nas principais tendências das plataformas digitais também estão programados, tendo a TV como protagonista, além da estratégia junto ao squad de 14 top influenciadores da Samsung, que usarão a TV em apresentações de livestreams e outros conteúdos digitais até o fim do ano.
“A escolha dos influenciadores foi feita a partir de uma curadoria bem detalhada, com o objetivo principal de criar um pool de influenciadores capaz de conversar com diferentes públicos dentro do universo gamer. Desta forma, contamos com um time bem diversificado, desde Pro Players, ex-jogadores referência no cenário, até soft players e influenciadores de lifestyle”, ressalta Rodrigo Menezes, gerente de marketing digital na divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil.
A Neo QLED Gaming TV QN90 está à venda nos principais varejistas do país e na loja online da Samsung. Saiba mais sobre essa e outras novidades da marca em Samsung Newsroom Brasil.
Ficha Técnica:
Cliente: Samsung
Produto: Neo QLED QN90
Agência: DRUID CREATIVE GAMING
Título: Jogue no Neo Level
Duração: 1x 60” / 45” / 30”
CEO: Claudio Lima
COO: Evandro Guimarães
CGO: Bernardo Mendes
Criação: Ayrton Bena, Marlon Zanatti, Thiago Toledo, João Gabriel, Ana Agra
Motion Lead: Renan Godoy
Editor: Caio Mendonça
Atendimento: Jorge Maio, Victoria Pedroso e Mirella Agnes Freitas
Planejamento: Bruna Pastorini, Izadora Feldner e Raphael Rocha
Equipe de influenciador: Mariana Paes e Marcelo Fernandes
Gerente de Projetos: Raoni Corrêa
RTV: Leandro Silva
Aprovadores Samsung: Rodrigo Menezes, Luiza Di Bella, Maria Julia Albuquerque
Fotografo: Pablo vaz
Produtora: Seiva
Diretor: Gotacx
Produtor Executivo: Marcela Sutter
Gerente de Projeto: Andre Mortara
Assistente de direção: Camila Andreoni
Diretor de Produção: Monica Alves e Heitor
Produção: Carolina Collyer
Direção de Fotografia: Marcelo Durst
1º Assistente de câmera: Andre Lins Veloso
2º Assistente de câmera: Fernando Abreu Motta
Diretor 2ª unidade: Rodrigo Gildeão
Logger e video assist: Rafael Canova e Nicolas Aquaroli
Chefe de Elétrica: Paulo Jaime
1º Ass elétrica: Marciel Anser
2º Ass elétrica: Raimundo Jesus e Anderson Azevedo
Direção de arte: Larissa Cambauva
Assistente de arte: Will Linitch
Contra regra: Kaio Monteiro
Ajudante de objetos:
Make: Fernando (Feco) Andrade
Figurino: Allan Gandhi
Camareira: Cheila Roque da Silva
Operação de áudio: Fred
Coordenação de Pós: Márcia Sutter Affonso
Editor: Tiago Gil
Pós-Produção: Warriors VFX
Finalização: Murillo Moura
Produtora de Som: Jamute
Colorista: Acauã Pastore
Produção Live Commerce:
Sundae Concepts
Direção Geral: Bruna Alvarenga
Diretor de Transmissão: Guilherme Cerdera
Roteirista: Igor Miralha
Gerente de Projeto: Marcelo Dias
Diretor de Criação: Fill Oliveira
Designer 1: Uelinton Campagnola
Designer 2: Lucas Araújo
Motion designer: Ismael Klipp
Diretor de arte: Anderson Almeida
Diretor de fotografia: Thiago Souto
Câmera 1: Bruno Maia
Câmera 2: Rafaela Carolina Rosa
Câmera 3: Bruna Varesteiro Quevedo
Produção 1: Johanna Beringer
Produção 2: Matheus Salgado
Direção técnica: Matheus Meloni
Operador técnico 1: Arthur Rubinato
Operador técnico 2: Yan Ortiz de Oliveira
Assistente técnico 1: Arthur Fráguas
Assistente técnico 2: Tiago Novoa
Assistente técnico 3: Bruno Melilo
Operador de áudio: Vinicius Nolly
Marketing de influência: Spark