Resultado da ação será exibido durante o intervalo comercial da novela na noite deste sábado (18)
A Samsung apresenta uma nova campanha da linha de smartphones dobráveis Galaxy Z em uma cena que vai ao ar na noite deste sábado (18) na novela da TV Globo “Um Lugar ao Sol”. Este é um filme gravado dentro do universo do folhetim cujo resultado não ficará restrito à ficção.
O formato, idealizado em parceria com a Cheil Brasil e a Globo, mostrará os bastidores da produção de um comercial do Galaxy Z Flip3 5G* e Galaxy Z Fold3 5G* gravado dentro da novela. Com a participação especial da atriz e membro do #TeamGalaxy Vitória Strada.
A primeira cena, que mostra parte do processo de criação da campanha dentro da ficção, foi ao ar nessa terça-feira (14). A continuação irá ao ar neste sábado, 18, com desdobramento no intervalo comercial.
O projeto destaca dois lados da vida de Vitória: o profissional e o pessoal. O primeiro é representado pelo Galaxy Z Fold3 5G, com recursos como a tela premium Infinity Flex Display de 7,6 polegadas1 e as funções Modo Flex2 e Múltiplas Janelas3, que permitem utilizar mais de um aplicativo ao mesmo tempo – é possível, por exemplo, deixar o Galaxy Z Fold3 5G parcialmente dobrado e participar de uma videochamada na parte superior da tela, enquanto faz anotações com a S Pen4 na parte inferior.
Já o segundo, o lado pessoal de Vitória, é retratado pelo Galaxy Z Flip3 5G, cujo formato compacto permite que ele seja guardado em pequenas bolsas e bolsos, além de possuir funções perfeitas para a produção de conteúdo de maneira simples: com o Modo Flex2, é só deixar o Galaxy Z Flip3 5G parcialmente dobrado sobre uma superfície plana para fazer selfies sem as mãos e com ângulos super criativos.
“Esta campanha integrada em múltiplas plataformas mescla realidade e ficção para estimular o interesse do consumidor, enquanto explora a versatilidade dos smartphones dobráveis da linha Galaxy Z“, explica Mario Sousa, diretor sênior de marketing e produto da divisão de dispositivos móveis no Brasil.
O break ainda contará com um QR Code que levará o consumidor diretamente para as ofertas de Natal da Samsung, além de uma landing page do Gshow que funcionará como uma extensão do comercial, abordando os universos da linha Galaxy Z de forma divertida e inusitada com conteúdos interativos, frames do filme e fotos inéditas de Vitória Strada, enquanto fornece mais informações sobre os aparelhos e suas funções.