Home Noticias Samsung SmartThings apresenta nova interface para proporcionar experiência de casa conectada mais dinâmica

Samsung SmartThings apresenta nova interface para proporcionar experiência de casa conectada mais dinâmica

por SimbiekJP

Nova atualização oferece aos usuários experiências mais simples e robustas para controlar suas casas conectadas

 

 

A Samsung Electronics anunciou, na quinta-feira (09), o lançamento da próxima geração de SmartThings, a principal tecnologia que possibilita uma rotina mais conectada e ligada ao futuro da Internet das Coisas (IoT). Os aplicativos de desktop e dispositivos móveis de mesmo nome agora apresentam as atualizações aprimoradas. Como parte do compromisso da SmartThings em simplificar a experiência de casa conectada, a nova interface oferece ao usuário uma jornada mais fácil e mais robusta em tempos de conexões rápidas, com uma experiência totalmente nova.

 

“Temos o prazer de apresentar a nova experiência SmartThings. Ouvimos nossos clientes e investimos em nossa tecnologia para aprimorar a experiência do usuário e torná-la mais simples. À medida que as casas inteligentes continuam a crescer em popularidade, SmartThings é a plataforma ideal, que permite a todos desfrutar de uma vida mais inteligente com dispositivos conectados”, disse Jaeyeon Jung, Vice-Presidente Corporativo da Samsung Electronics.

 

A nova interface SmartThings torna mais fácil a descoberta de experiências conectadas, garantindo uma transição contínua da versão anterior. O design aprimorado divide o aplicativo em cinco seções diferentes: Favoritos, Dispositivos, Vida, Automações e Menu.

 

Entenda as funcionalidades:

 

  • Favoritos é a nova tela inicial da interface SmartThings que reúne os dispositivos, cenas e serviços mais usados para acesso mais rápido;
  • Dispositivos permitem que os usuários vejam e controlem todos os dispositivos, conectando TVs, lâmpadas, eletrodomésticos e outros;
  • Vida é uma seção para explorar o mundo conectado, onde os usuários podem descobrir novos serviços SmartThings que transformam produtos físicos em experiências significativas. Os usuários podem aprender sobre funções aprimoradas que melhoram sua experiência, como a função SmartThings Cooking, um balcão único que cria experiências de cozinha e preparação de refeições perfeitas¹;
  • Automações conecta os dispositivos e permite que eles trabalhem juntos e respondam a condições específicas da casa, como uma porta se abrindo e uma luz acesa.
  • Menu abrigará recursos SmartThings adicionais, incluindo SmartThings Labs, Notificações, Histórico e Configurações. 

 

Desde o dia 09 de junho de 2021, a nova interface está disponível para dispositivos Android e, em breve, também estará disponível para iOS. Esta atualização segue o anúncio recente da SmartThings de seu aplicativo do Windows, que oferece uma experiência semelhante direto de um Galaxy Book e qualquer outro computador com Windows.

 

SmartThings continua a se expandir no aprimoramento de sua tecnologia. Recentemente, foi anunciada a integração do protocolo Matter em seu ecossistema, mantendo sua posição de liderança como a plataforma com as formas mais flexíveis de conectar dispositivos, incluindo Wi-Fi, Z-Wave e Zigbee. A plataforma aberta da SmartThings reúne dispositivos, desenvolvedores e serviços para oferecer um dos maiores ecossistemas integrados. Com centenas de marcas certificadas e milhões de usuários ativos na plataforma, SmartThings facilita inovações na vida conectada em múltiplos casos de uso.

 

Para obter mais informações sobre SmartThings acesse www.samsung.com/br/apps/smarthings.

 

*Todas as funcionalidades, recursos, especificações e outras informações do produto fornecidas neste documento, incluindo, entre outros, benefícios, design, preço, componentes, desempenho, disponibilidade e capacidades do produto, estão sujeitos a mudanças sem aviso prévio.
¹ O conteúdo de algumas funcionalidades pode vir em língua estrangeira.

Fonte: https://news.samsung.com/

Você também pode gostar

Deixe um Comentário