Home / Noticias / Samsung patrocinará o Prêmio e-Sports Brasil

Samsung patrocinará o Prêmio e-Sports Brasil

Samsung é a nova patrocinadora do  Prêmio eSports Brasil

Maior premiação brasileira da indústria de eSports, que tem a Oi como patrocinadora máster, ainda terá Domino´s e Reserva como marcas parceiras.

Prêmio eSports Brasil
O Prêmio eSports Brasil (www.premioesportsbrasil.com.br), realizado por Grupo Globo e Go4it, contará com a Samsung na sua segunda edição, marcada para 19 de dezembro, no recém reformado auditório Simón Bolivar no Memorial da América Latina, em São Paulo.

 

A marca se junta à Oi, detentora da cota máster.

“Está em nosso DNA oferecer soluções inovadoras para nossos consumidores e entregar uma experiência única nos games com nossos produtos.

Por isso, é um grande orgulho para a Samsung fazer parte dessa grande premiação, apoiando o esporte e os atletas de eSports, ajudando a difundir ainda mais o universo gamer no país”.

Afirma Bertha Fernandes, Gerente de Marketing das áreas de TV e Áudio e Vídeo da Samsung Brasil.

Logomarca Samsung patrocinadora de eSports

A Samsung privilegiará  um atleta como garoto propaganda

A Samsung vai apresentar o “Atleta de eSports do Ano”, uma das categorias técnicas da noite.

As entregas incluem comerciais na TV, inserts eletrônicos e vinhetas exclusivas, além de presença nas plataformas digitais e ações de segunda tela.

Já a Oi vai apresentar o “Melhor Streamer” do ano, uma das quatro categorias populares, que será totalmente decidida pelo público desta edição.

Na identidade visual, as cores da Oi vão estar presentes em todo o auditório, desde o “green carpet” para a chegada das estrelas da noite até o palco principal.

Também envelopam o hotsite do evento e estampam toda comunicação feita nas redes sociais, sites e TV.

Logomarca oi em eSports
A premiação conta também com a parceria da Reserva e da Domino´s, que renova sua participação.

Na cerimônia, serão conhecidos os melhores do ano em 12 categorias técnicas: Melhor Atleta de League of Legends;

Melhor Atleta de DOTA 2;

Melhor Atleta de CS:GO;

Melhor Atleta de Overwatch;

Melhor Atleta de Futebol Virtual;

Melhor Atleta de Card Game;

Melhor Atleta de Rainbow Six Siege;

Melhor Atleta de outras modalidades; Atleta Revelação;

Atleta de eSports do ano;

 

Personalidade do Ano e Melhor Atleta de Mobile Games.

Além disso, quatro categorias populares serão 100% decididas pelo público:

Melhor Streamer;

A Melhor Organização;

O Melhor Jogo e o Craque da Galera.

grande evento conta com apoio digital da VIU Hub, unidade digital da Globosat que vai comandar as ações de segunda tela em paralelo à transmissão no SporTV.

A premiação terá a direção de Raoni Carneiro, que tem vasta experiência à frente de programas como Criança Esperança, Festeja, Só Toca Top e o Show da Virada, na Globo.

Outro nome importante nesta segunda edição é o de Nyvi Stephan, principal apresentadora de games e esportes eletrônicos do país, que este ano será a embaixadora do evento.

A transmissão será realizada em múltiplas telas, uma especialidade do Grupo Globo.

SporTV vai exibir ao vivo na TV com ações simultâneas por meio do e-SporTV (canal do YouTube dedicado aos eSports, marca da unidade de esporte focada em games, nas plataformas Instagram e Facebook) e com segunda tela no YouTube e na Twitch.

Sobre a Go4it

Com foco em esporte e games, a Go4it cria e investe em plataformas de conteúdo inovadoras para fãs e marcas. Seus projetos proprietários incluem o Prêmio eSports Brasil, “Oscar dos Esportes Eletrônicos”, primeiro na América Latina lançado em 2017, em sociedade com o Grupo Globo e o Final Level, maior plataforma de entretenimento gamer do país, com a Take4 Content.

A Go4it desenvolve para atletas, ligas, times e plataformas de mídia suas estratégias de marketing, posicionamento e desenvolvimento comercial.

Para as marcas, apoia às estratégias de posicionamento em esportes, eSports e Games.

Nesta área de atuação, destacam-se parcerias firmadas com a World Surf League e o Snapchat, a criação da divisão de esportes eletrônicos do Flamengo, Fla eSports, e o Submarino Stars, além da gestão exclusiva de atletas icônicos como o campeão mundial de surfe, Gabriel Medina, a campeã mundial de skate, Letícia Bufoni, e os jogadores da seleção brasileira de futebol e do PSG, Thiago Silva e Daniel Alves.

Além de uma parceria com o craque Neymar Jr. em cases de sucesso como Café Pilão e XP Investimentos.

A Go4it também se orgulha em ser parceira dos Institutos Gabriel Medina, Neymar Jr. e Guga Kuerten. Saiba mais em http://go4.it

Assessoria de imprensa Go4it
Branca Galdino – [email protected] (11) 97658-7381

Sobre e-SporTV

Desde 2017, e-SporTV é a plataforma do SporTV para games. Reúne as transmissões multitelas dos principais campeonatos brasileiros e mundiais (atualmente League of Legends, Rainbow 6, PES e FIFA), atua no reconhecimento dos profissionais da indústria com o Prêmio eSports Brasil e está presente também no YouTube, com um canal inteiramente dedicado aos eSports.

Resultado de parceria com a VIU, unidade de negócios da Globosat dedicada à produção de conteúdo digital, o espaço conta com programação que inclui transmissões ao vivo, cobertura de eventos e análises dos jogos.

Os apresentadores Nyvi Estephan e Gordox marcam presença semanalmente no canal, além de contar com o atleta Gabriel Fallen em conteúdos especiais, para comentar as últimas notícias sobre CS:GO e LOL, seja mostrando dicas imperdíveis para o melhor “headshot” ou “zoando” bastante em partidas online.

No e-SporTV os gamers também encontram tudo sobre PES, Rainbow Six, Overwatch, CoD e muito mais.

O SporTV é líder isolado da TV por assinatura no horário nobre* e é a marca mais lembrada quando o assunto é canal de esportes na TV fechada**.

Aqui, o esporte é a alma do negócio, por isso o assinante tem acesso a uma programação intensa e dinâmica, sempre ao vivo.

Juntos, os três canais SporTV oferecem a mais completa cobertura da TV brasileira, assinada por um time de profissionais campeões.

Por ano, são transmitidos mais de 3.500 eventos nacionais e internacionais, de mais de 45 modalidades esportivas.

About Paulo Fernandes Maciel

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*