Live Chat e WhatsApp são algumas das opções de plataformas disponíveis
Com o compromisso de oferecer a melhor experiência de atendimento para as pessoas, a Samsung conta com serviços gratuitos de suporte. Entre eles, uma série de canais online que garante atendimento remoto com agilidade e conforto, para que o cliente tenha tudo o que precisa sem sair de casa. O suporte online da Samsung contempla atendimento nas plataformas Live Chat e WhatsApp, bem como atendimento em libras, auxílio na solicitação de serviços de assistência técnica e acompanhamento de reparos. Saiba mais sobre esses serviços abaixo:
Live Chat e WhatsApp
Disponíveis 24 horas para oferecer o melhor atendimento a qualquer hora do dia, o Live Chat é uma funcionalidade que pode ser acessada pelo site da Samsung para consultar o status de uma Ordem de Serviço, bem como para esclarecer dúvidas gerais. Com a mesma finalidade, o atendimento via WhatsApp está disponível ao consumidor que prefere o contato por meio do aplicativo de mensagens em vez de acessar o site. Para iniciar uma conversa, acesse https://www.samsung.com/br/support/whatsapp/ e clique no botão “Iniciar” ou escaneie o QR Code da página no seu smartphone.
“Para a Samsung, a qualidade no atendimento ao consumidor é tão importante quanto a qualidade dos produtos e serviços tecnológicos que comercializamos. Por isso, estamos sempre pensando em novos canais para nos comunicar com as pessoas e novas formas de atender às suas demandas”, afirma Luiz Xavier, diretor sênior de Customer Service da Samsung Brasil. “Os canais de atendimento remoto, especialmente, foram pensados para maior conforto e praticidade, já que as pessoas podem entrar em contato conosco por diferentes plataformas sem sair de casa”.
Outros canais de atendimento online
A Samsung disponibiliza, ainda, o atendimento em LIBRAS, disponível de segunda à sexta-feira das 9h às 22h, e aos sábados das 9h às 18h, e com atendentes fluentes na Língua Brasileira de Sinais (Libras) para melhorar a experiência de suporte às pessoas surdas e com deficiência auditiva. Para iniciar o atendimento, basta acessar o link https://www.samsung.com/br/support/atendimento-libras/ sem a necessidade de agendamento prévio.
A Samsung também oferece outros tipos de atendimento ao cliente, visando meios de suporte ágeis e confortáveis, entre eles, o Suporte Remoto e Visual. Clique aqui para saber quais são os canais de atendimento disponíveis para os consumidores Samsung e escolha o que melhor te atende. Outra novidade é que os consumidores agora contam com o serviço de venda assistida em 19 Centros de Serviço da Samsung por meio da plataforma Store+, que ainda oferece assistência especializada de um consultor da marca. Saiba mais clicando aqui.
Os consumidores também podem entrar em contato com a Samsung pelos canais tradicionais, como telefone, e-mail e redes sociais. A empresa oferece atendimento telefônico1 de segunda à sexta-feira, das 8h às 22h, e aos fins de semana, das 9h às 18h. Já o suporte por e-mail pode ser acionado a qualquer dia a horário através do link https://www.samsung.com/br/support/email/. A Samsung também tem perfis oficiais no do Twitter, Facebook e Instagram, pelos quais pode ser acionada.