Home Noticias Samsung Leve&Teste: experimente o Galaxy Z Fold5 ou Z Flip5 por 30 dias sem compromisso ou receba seu dinheiro de volta

Samsung Leve&Teste: experimente o Galaxy Z Fold5 ou Z Flip5 por 30 dias sem compromisso ou receba seu dinheiro de volta

por admin

Nova campanha “Leve&Teste” permite testar os dobráveis Galaxy, podendo devolvê-lo sem custos em 30 dias corridos após a compra. Saiba como participar

Imagem meramente ilustrativa*

 

O Galaxy Z Flip5 e o Galaxy Z Fold5 proporcionam flexibilidade e versatilidade para todas as rotinas, oferecendo experiências dobráveis incríveis. E para que as pessoas conheçam na prática essas inovações, a Samsung lança nesta sexta-feira (15) a ação “Leve&Teste”*, uma iniciativa global exclusiva para assinantes do Samsung Vip e para usuários do Members Shop para testar os novos dobráveis.

 

O Samsung “Leve&Teste” funciona da seguinte maneira: ao comprar um Galaxy Z Flip5 ou Galaxy Z Fold5, você poderá testar um dos smartphones por até 30 dias coridos* a partir do recebimento do dispositivo. Durante o período, será possível aproveitar os benefícios da Tela Flex1 do Z Flip5 para tirar fotos e responder notificações sem precisar abrir o smartphone; ou ainda, explorar funções de produtividade como Multi-Janelas2 e Visualização Dupla3 do Z Fold5, além dos recursos do Nightography4 para fotografias em melhor qualidade sob condições adversas de luz.

 

Em até 30 dias corridos após o recebimento, caso você não esteja satisfeito com a experiência dos dobráveis, basta entrar em contato com a Central de Atendimento através do número 0800 007 2611 e solicitar a devolução do smartphone, de segunda à sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados das 9h às 18h (exceto feriados). A retirada poderá ser agendada para coleta no endereço que o dispositivo foi entregue. Para participar da ação Leve&Teste, é obrigatório que a compra seja feita via Members Shop ou Samsung Vip.

 

Samsung Vip

O Samsung Vip é o programa de assinaturas da empresa que oferece descontos e benefícios exclusivos aos consumidores da marca em sua loja online. Aberto ao público em geral, o clube de assinaturas é dividido nas categorias Gold, Platinum e Diamond, e contempla condições especiais como descontos fixos mensais5, vale-presente de boas-vindas e acesso a serviços premium da marca, como Cadeado Galaxy6 e Samsung Care+ Garantia Estendida.

 

As assinaturas do Samsung Vip estarão disponíveis nas categorias Gold, por R$ 99 ao ano, Platinum, por R$ 299 ao ano e Diamond, por R$499 ao ano. Para saber mais detalhes sobre o programa acesse vip.samsung.com.br.

 

Faça parte do Samsung Members

O Samsung Members é um canal exclusivo da Samsung para os clientes acessarem as últimas notícias, novidades e lançamentos da marca, além de dicas de uso, descontos especiais e ações exclusivas, entre outros benefícios.

 

Os Members são conhecidos por compor uma comunidade engajada e sempre pronta para interagir. Acesse o aplicativo Samsung Members para ter acesso rápido à comunidade Galaxy, além de esclarecer dúvidas, interagir com outros Members, postar fotos na Galeria Galaxy e muito mais.

 

O aplicativo Samsung Members permite ainda realizar análises para checar as condições do seu dispositivo Galaxy. Se você ainda não é um Samsung Member, baixe o app agora mesmo pela Galaxy Store ou Play Store.

 

Acompanhe essas e outras novidades de produtos e serviços da Samsung na Samsung Newsroom Brasil.

 

* Imagem meramente ilustrativa. Durante o período da campanha, assinantes do Samsung Vip ou membro do Samsung Members Shop que adquirir um Z Flip5 ou Z Fold5 através dos canais mencionados, terá o direito de utilizar o produto adquirido pelo prazo de 30 (trinta) dias corridos contados da data de aquisição e, dentro deste período, devolver o Produto à Samsung caso não tenha mais interesse no mesmo, por qualquer razão que seja. Confira regulamento completo em: www.samsung.com.br/regulamentos/leveeteste-14122023.pdf.
1 A tela externa do Galaxy Z Flip5 é a primeira da linha Galaxy Z Flip com um sensor de proximidade e a primeira tela externa de um Galaxy Z Flip a oferecer suporte HBM. O HBM da tela externa do Galaxy Z Flip5 alcança um brilho máximo de 1600 nits para um visor mais brilhante e claro.
2 Alguns aplicativos podem não oferecer suporte ao Múltiplas Janelas ou ao Pares de Aplicativos.
3 A Visualização Dupla é suportada em dispositivos que executam o One UI 2.1 ou superior.
4 A qualidade da imagem utilizando o recurso Nightography pode variar conforme condições de disparo, incluindo múltiplos objetos, condições de baixa luminosidade, falta de foco ou objetos em movimento.
5 Disponíveis nas categorias Platinum e Diamond e não cumulativo para o mês seguinte. Cupom válido para compra única no mês.
6 O serviço Cadeado Galaxy está disponível gratuitamente para os produtos Galaxy S23 (SKU SM-S911), S23+ (SKU SM-S916), S23 Ultra (SKU SM-S918), Galaxy S23 FE (SKU SM-S711), Galaxy S22 (SKU SM-S901), S22+ (SKU SM-S906) , S22 Ultra (SKU SM-S908), Galaxy S21 FE (SKU SM-G990), Galaxy ZFlip3 (SKU SM-F711), Galaxy Z Flip4 (SKU SM-F721), Galaxy ZFold3 (SKU ‎SM-F926), e Galaxy Z Fold4 (SKU SM-F936); Galaxy Z Flip5 (SKU SM-F731), Galaxy Z Fold5 (SKU SM- F946) desde que o produto utilize o software original Samsung, seja fabricado no Brasil e o aparelho não possua reserva de domínio ou gestão empresarial. Serviço disponível para smartphones Samsung com Android 10 ou superior, pode ser gratuito em modelos selecionados de acordo com os requisitos presentes nos termos e condições, confira as condições de ativação e assinatura do Cadeado Galaxy em www.cadeadogalaxy.com.br. O serviço deverá ser adquirido através do site www.cadeadogalaxy.com.br com custo de R$39,90 por 1 ano de utilização da licença Cadeado Galaxy ou por R$59,90 para utilização durante 2 anos da licença Cadeado Galaxy. Todos os clientes que a partir de 19/07/2023 adquirirem o Seguro Samsung Care+ para os smartphones com as configurações de Android 10 superior, terão durante o período de vigência do seguro o direito de ativação do Cadeado Galaxy, independente da cobertura contratada desde que o produto utilize o software original Samsung, seja fabricado no Brasil e o aparelho não possua reserva de domínio ou gestão empresarial. O serviço Cadeado Galaxy tem como finalidade o bloqueio remoto do aparelho celular do seu usuário, com a finalidade de proteger os seus dados e acessos a aplicativos por terceiros. O bloqueio depende do comando do usuário, portanto a Samsung não garante proteção completa contra acessos de terceiros, especialmente em situações de furtos, roubos e fraudes, sejam elas causadas pelo próprio usuário ou por terceiro.

Fonte: https://news.samsung.com/

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações