Vantagens incluem reparo mais rápido e atendimento exclusivo com consultor sênior; confira a lista completa de produtos participantes
A Samsung anuncia uma série de benefícios para que adquirirem os últimos lançamentos de smartphones e eletrodomésticos da categoria premium. Chamado de Samsung Premium Service1, serão oferecidos uma gama diversa de vantagens que vão desde o reparo mais rápido até a instalação gratuita2 de eletrodomésticos específicos adquiridos nos canais de venda online da marca. Os consumidores que comprarem um ou mais produtos pré-selecionados poderão usufruir dos benefícios durante todo o período de garantia do aparelho.
“Na Samsung, colocamos o consumidor sempre em primeiro lugar. Queremos, cada vez mais, oferecer uma experiência completa e personalizada para todos”, afirma Luiz Xavier, diretor sênior de Customer Service da Samsung Brasil. “Os benefícios do Samsung Premium Service incluem atendimento realizado por um consultor sênior, canal de atendimento exclusivo, reparo ainda mais rápido e outras facilidades disponíveis no atendimento presencial de unidades específicas de Centros de Serviço. Os consumidores também terão acesso a uma página da web exclusiva com informações sobre os serviços com os quais podem contar”, explica.
Confira os produtos elegíveis no Samsung Premium Service
Serviços como atendimento especializado com Consultor Sênior, recebimento de status de reparos via telefone e WhatsApp e gerenciamento de ordens de serviço com rastreamento e prioridade no reparo são algumas das facilidades que podem ser acessadas pelos clientes do Samsung Premium Service. Eles também contam com equipe de atendimento especializada, sala VIP em centros de serviço selecionados e comunicação exclusiva3 para receber novidades e informativos em primeira mão.
Na categoria de smartphones, estão elegíveis os novos Galaxy Z Flip4 5G e Galaxy Z Fold4 5G4, que serão lançados em breve no Brasil, bem como o Galaxy S22 Ultra. Ao adquirir um desses produtos, o cliente terá facilidades como linha de atendimento exclusiva, um aplicativo desenvolvido especialmente para clientes Premium Service, entrega gratuita após o reparo ou diagnóstico5 nos centros de serviço listados na página do programa, tratativa prioritária para reparos em andamento, entre outros serviços, durante o período de garantia.
Na categoria de eletrodomésticos, os consumidores que adquirirem televisores, refrigeradores, secadoras e lavadoras pré-selecionadas6, terão acesso a instalações gratuitas após realizarem a compra na loja online da Samsung, bem como a possibilidade de reparo prioritário nas unidades mencionadas na página do Samsung Premium Service, para agilizar a conclusão do serviço, entre outras facilidades. Os produtos contemplados no programa estão listados na página oficial do programa.
Confira na tabela abaixo todos os benefícios contemplados pelos Serviços Premium da Samsung ou acesse www.samsung.com/br/support/samsung-premium-service/ para mais detalhes.
Smartphones Galaxy Z Fold4 5G, Galaxy Z Flip4 5G e Galaxy S22 Ultra 5G | Televisores, Refrigeradores Secadoras, Lava e Seca e Lavadoras pré-selecionadas6 |
Linha de atendimento exclusiva e aplicativo especialmente projetado para clientes Premium | Linha de atendimento exclusiva |
Reparo Expresso7 (em até 2 horas) | Reparo prioritário |
Entregas gratuitas | Instalação gratuita |
Atendimento especializado com Consultor Sênior | |
Status proativo de reparos via telefone e WhatsApp | |
Gerenciamento de Ordem de Serviço (Prioridade de reparo e rastreamento de serviço) | |
Equipe especializada para atendimento relacionado a produtos Premium | |
Atendimento presencial exclusivo em Centros de Serviço selecionados | |
Sala VIP em Centros de Serviço selecionados | |
Comunicação exclusiva3 |