Clientes passam a contar com um espaço da marca que combina conveniência e agilidade
A Samsung amplia sua cobertura de atendimento ao consumidor no interior de São Paulo. A empresa inaugura hoje, em Ribeirão Preto, um Centro de Serviço que vai muito além do tradicional modelo de assistência técnica. O local segue um padrão premium presente em outras 29 cidades do Brasil, oferecendo espaços físicos modernos que combinam conveniência e agilidade, englobando uma série de ações e possibilidades de proporcionar uma experiência diferenciada.
O Centro de Serviço Samsung de Ribeirão Preto fica localizado na avenida Independência, 2636, e significa um importante avanço no atendimento para os consumidores da região, pois disponibiliza uma assistência técnica especializada, feita por profissionais qualificados e treinados constantemente pela Samsung. É possível agendar visitas pelo website ou aplicativo Samsung Members, para sanar questões técnicas, tirar dúvidas ou adquirir acessórios. São seguidos todos os cuidados sanitários, como espaçamento entre os clientes, produtos de desinfecção à disposição e funcionários utilizando equipamentos de proteção individual.
O Centro de Serviço Samsung é voltado para clientes que possuem produtos de todo o portfólio da companhia. No compromisso de assegurar total satisfação aos clientes, as unidades foram desenvolvidas com base em um conceito de atendimento totalmente inovador, incluindo fluxos mais ágeis para solução de eventuais reparos e uma rede especializada para consultoria gratuita sobre melhor utilização dos dispositivos ou instruções de uso que facilitam a escolha do dispositivo mais adequado ao seu perfil.
“A Samsung passa a oferecer mais do que assistência técnica para uma das regiões mais importantes do Brasil. Ribeirão Preto conta agora com um serviço premium que se adapta e melhora muito o cotidiano de todos. O Centro de Serviço Samsung tem uma estrutura física que oferece mais comodidade, com um ambiente padrão em todo o Brasil, dentro de uma estratégia que desenvolvemos desde 2018 para estreitar ainda mais o nosso laço de confiança com o consumidor. O usuário está sempre no centro das nossas decisões e, agora, garantimos uma experiência de marca única a todos na região de Ribeirão Preto”, comenta Luiz Xavier, Diretor Sênior de Customer Service da Samsung Brasil.
A nova unidade é o 14º Centro de Serviço Samsung presente no estado de São Paulo. Há sete na capital e outros sete distribuídos por Campinas, Guarulhos, Osasco, Santos, Sorocaba, São Bernardo do Campo e, agora, Ribeirão Preto.
Centros de Serviço em todas as regiões do país
Além das unidades no estado de São Paulo, a Samsung disponibiliza Centros de Serviço em Manaus (Amazonas), Salvador (Bahia), Fortaleza (Ceará), Brasília (Distrito Federal), Goiânia (Goiás), São Luís (Maranhão), Cuiabá (Mato Grosso), Campo Grande (Mato Grosso do Sul), Belo Horizonte (Minas Gerais), Belém (Pará), João Pessoa (Paraíba), Curitiba (Paraná) e Natal (Rio Grande do Norte), além de duas unidades em Recife (Pernambuco), duas no Rio Grande do Sul (uma em Novo Hamburgo e outra em Porto Alegre), duas em Santa Catarina (uma em Florianópolis e outra em Joinville) e sete no Rio de Janeiro (Duque de Caxias, Nova Iguaçu e Niterói contam com uma unidade cada e há outras quatro na capital).
Para encontrar o Centro de Serviço mais próximo de você, verifique a lista no site da Samsung Brasil.
Ecossistema de atendimento ao consumidor
A Samsung é reconhecida pelos serviços de pós-venda multicanal, o que permite um contato ágil com consumidores de todo o Brasil. Os consumidores contam com suporte a todos os produtos da marca 24 horas por dia, sete dias por semana por meio da combinação de diversos canais de suporte, como chat, e-mail e suporte via internet.
A empresa também disponibiliza o Samsung Members, aplicativo já disponível nos smartphones e tablets Galaxy, oferecendo conteúdos exclusivos e suporte constante para nossos consumidores aproveitarem ao máximo os benefícios dos nossos dispositivos, seja através da Comunidade, uma plataforma de construção colaborativa com nossos consumidores, divulgação de novidades e dicas, até a verificação para cuidado do telefone e envio de perguntas e dúvidas. Clientes que possuem outros produtos do portfólio também têm acesso aos conteúdos exclusivos, suporte constante e a opção de agendar atendimentos por meio do Your Service: https://www.samsung.com/br/support/your-service/main.
A companhia disponibiliza ainda no canal do YouTube vídeos de soluções rápidas e dicas sobre funcionalidades e maneiras simples de sanar dúvidas, como o serviço remoto que permite que um especialista treinado se conecte à distância para solucionar problemas sem custos extras e serviço de reparo por postagem, no qual o consumidor envia o produto com problema pelos Correios após entrar em contato com a Central de atendimento¹ e solicitar um código que permite encaminhar seu produto sem cobrança de valor adicional.
SERVIÇO
Centro de Serviços Samsung – Ribeirão Preto
Onde: Avenida Independência, 2636 – Ribeirão Preto/SP
Horário de funcionamento: Segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.
Agendamento de visitas: Website da Samsung ou aplicativo Samsung Members
Serviços:
– Assistência técnica para smartphones
– Assistência técnica para tablets
– Assistência técnica para notebooks
– Assistência técnica para smartwaches
– Assistência técnica para TVs
– Assistência técnica domiciliar para linha branca
– Consultoria gratuita sobre melhor utilização dos dispositivos ou instruções de uso
– Tira dúvidas sobre dispositivos da Samsung
– Venda de acessórios