Home Noticias Samsung ilumina o GRANDE PRÊMIO DE FÓRMULA 1 HEINEKEN SILVER LAS VEGAS com o primeiro display LED de rooftop com logotipo da F1 de 146 metros do mundo

Samsung ilumina o GRANDE PRÊMIO DE FÓRMULA 1 HEINEKEN SILVER LAS VEGAS com o primeiro display LED de rooftop com logotipo da F1 de 146 metros do mundo

por admin

As últimas instalações incluem mais de 25.000 módulos de LED que, quando combinados, são longos o suficiente para dar duas voltas e meia no circuito, brilhantes o suficiente para iluminar o céu e visam turbinar a experiência de visualização dos fãs de corridas profissionais

A Samsung Electronics America anunciou que trouxe tecnologias de display Samsung para a tão aguardada FORMULA 1 HEINEKEN SILVER LAS VEGAS GRAND PRIX 2023, por meio de sua parceria com a Liberty Media e a Las Vegas Grand Prix, Inc. Com as luzes apagadas no dia 18 de novembro, os espectadores que compareceram à corrida em Las Vegas ou assistiram de todo o mundo puderam ver as tecnologias de exibição da Samsung brilharem em todo o edifício dos boxes do Grande Prêmio de Las Vegas, incluindo 3 telas de arquibancada extragrandes com um total de 3,8 milhões de pixels, uma tela dinâmica e estreita que serve como pano de fundo para a escada rolante de entrada, bem como uma nova “estrela” no céu, um display LED na forma do logotipo da F1 – o deslumbrante display LED que fica no topo do rooftop do edifício com 304 metros de comprimento e é tão brilhante que pode até ser visível do espaço sideral.

 

 

“À medida que a audiência da F1 dispara nos EUA, a Liberty Media e o Grande Prêmio de Las Vegas estão focados em oferecer as experiências mais memoráveis ​​para os fãs presentes, bem como assistir à transmissão em todo o mundo”, disse James Fishler, Vice-Presidente Sênior das divisões de Exibição e Entretenimento Doméstico da Samsung Electronics America. “O Grande Prêmio de Las Vegas de 2023 é um ponto de viragem para o automobilismo, já que a instalação desses monitores Samsung de primeira classe adorna dramaticamente o edifício dos boxes do Grande Prêmio de Las Vegas e revoluciona a forma como os fãs nas arquibancadas assistem a esta corrida.”

 

Logotipo no rooftop da F1

O display LED de 10 mm de 2616 metros quadrados com mais de 22 milhões de pixels se estende por 146 metros – mais longo que um campo de futebol – e reflete o formato do logotipo da F1, emocionando os espectadores que assistem de casa enquanto as emissoras usam a placa para fornecer visualizações mais envolventes e de perto da corrida.

 

 

Escada rolante trapézio

O display LED da escada rolante de 137 metros quadrados e 3,9 mm foi projetado para criar um momento “uau”, pois apresenta conteúdo impressionante usando mais de 9 milhões de pixels.

 

Arquibancada

As arquibancadas são equipadas com três telas LED Samsung de 8 mm de 87 metros quadrados com mais de 1,2 milhão de pixels para aprimorar a experiência de visualização de todos os participantes presentes, garantindo que nenhum momento da ação seja perdido. Os novos monitores apresentam a mais recente e avançada tecnologia HDR10+ da Samsung, com brilho de mais de 8.000 nits, para fornecer a qualidade de imagem mais dinâmica, mesmo nos dias mais ensolarados.

 

O logotipo no rooftop da F1, a escada rolante trapézio e três displays da arquibancada apresentam mais de 33 milhões de pixels de LED Samsung e mais de 2972 metros quadrados e, juntos, são longos o suficiente para dar duas voltas e meia no Las Vegas Strip Circuit.

 

 

“Las Vegas está preparada para sediar um evento do Grande Prêmio de F1 da magnitude mais impressionante e estamos entusiasmados em oferecer experiências aprimoradas aos nossos fãs”, disse Renee Wilm, CEO da Las Vegas Grand Prix, Inc..“Através da nossa parceria, estamos alcançando esse objetivo com a tecnologia inovadora que a Samsung trouxe para o Las Vegas Strip Circuit.”

 

A parceria da Samsung com a Liberty Media e a Las Vegas Grand Prix, Inc. é apenas uma das muitas maneiras pelas quais a empresa está revolucionando a experiência dos fãs nas ligas esportivas profissionais. Além dos displays apresentados no Grande Prêmio de Fórmula 1 de Las Vegas, a Samsung utiliza a tecnologia LED de última geração em locais notáveis ​​de todo o país, incluindo Hollywood Park, Citi Field e Minute Maid Park. A Samsung também traz a emoção do estádio e da pista de corrida para a sala de estar com sua linha de TVs Samsung Neo QLED 8K e 4K com imagem e som realistas. Para os fãs de Fórmula 1 que desejam sentar-se ao volante, o monitor curvo Samsung Odyssey Neo G9 oferece uma experiência de jogo de corrida envolvente com ação contínua e hiper-rápida e cores e profundidade UHD incomparáveis.

 

Para saber mais sobre as soluções de eventos ao vivo e sinalização esportiva da Samsung, visite: https://www.samsung.com/us/business/solutions/industries/live-events-sports/displays/

Fonte: https://news.samsung.com/

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações